Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Novembro 2008

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


Lançamento de mais um livro

Sexta-feira, 28.11.08

Convite dirigido a toda a população, a fim de partilhar connosco este grande dia.

 

 

 
A 6 de Dezembro de 2008 pelas 17:00h nos Paços da Cultura de S. João da Madeira, vai ser lançada uma Colectânea de Poesia e Imagens "SENTIDOS". Retrata momentos vividos pelos seus autores. Pretendem dar ao leitor a possibilidade de os interpretar com a subjectividade que lhe é inata.
Todo o processo iniciou em 2004, quando um grupo de fiéis amigos, concretizou o sonho de tornar real a partilha da arte, que até ali estava escondida nas gavetas. Este é o terceiro grande projecto em que se envolveram e demonstra no seu todo um enorme crescimento em termos de qualidade. Em todos, entraram sempre novos autores, aumentando assim a diversidade dos trabalhos.
Nesta antologia são 26 os participantes, vindos de vários pontos do país, sendo que grande parte são residentes em SJM, não deixando de referir que alguns autores são oriundos do concelho de Santa Maria da Feira.
 
Na apresentação do projecto haverá declamações de poemas com envolvimento cénico e acompanhamento musical.
Na Poesia temos:
Daniel Camacho (Braga), Débora Regadas (S. João da Madeira), "J" (Lisboa), Linda Neto (Setúbal), Luís Sebastião (Santa Maria da Feira), Maria Vieira (Santa Maria da Feira), Marco Tavares (Vale de Cambra), Rosa Familiar (Santa Maria da Feira), Salomé Pinto (S. João da Madeira), Sérgio Santos (S. João da Madeira), Victor José (Vale de Cambra),
 
Na Fotografia temos:
Ângela Almeida (Santa Maria da Feira), Carlos Abreu (Oliveira de Azeméis), Daniel Bastos (S. João da Madeira), Ed Von Ems (Mealhada), Fernando Inácio (Mortágua), Filipe Santos (S. João da Madeira), Filomena Tavares (S. João da Madeira), Joaquim Fial (S. João da Madeira), Prata dos Reis (Celorico da Beira), Maria da Glória (Vale de Cambra), Patrice Almeida (S. João da Madeira), Pedro Bastos (Arouca), Rodrigo Silva (Vila Nova de Gaia), Rui Pires (Ílhavo), Vitor Garcia (Coimbra)
 
Contamos com a vossa presença

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 19:55

4 comentários

De António a 30.11.2008 às 11:37

Parabéns ao grupo, têm realizado iniciativas muito importantes para os nossos jovens, pena estarem muito centrados em S.J.M. e não abrirem um leque para os arredores.
Ouvi falar deste livro através de uma associação que nasceu há dias e já está a dar frutos, força, se puder estarei lá para apoiar esta juventude com talento.

De Rosa a 01.12.2008 às 12:00

Muito obrigada ao kaskaedeskaska pela publicação do nosso artigo. Deixo aqui em meu nome pessoal o convite a estarem presentes todos os interessados em passar um bocadinho do resto da sua tarde de Sábado, na companhia de jovens e adultos que fazem da arte um passatempo saudável, transmitindo desta forma aos mais jovens que há coisas interessantes na vida para além dos malefícios da sociedade. Tragam os vossos jovens até nós.
Apareçam sábado*

De Filomena a 01.12.2008 às 13:13

Aproveito para agradecer a divulgação pelo vosso blog :)

Este grupo de 26 Autores espalhados ao longo do País, pretende mostrar que também fazemos qualidade e em equipa vamos sempre muito mais longe :)

Esta é a nossa terceira obra e já temos novos trunfos na manga ;)

Até sábado, para poderem confirmar os talentos em "SENTIDOS"
Filomena

De Anónimo a 09.12.2008 às 18:17

O lançamento foi um sucesso, obrigada pela publicitação.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...