Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Abril 2008

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Polémica no futebol

Quinta-feira, 10.04.08

 

 

Notícias são o que mais nos chegam das mais diversas formas, no entanto esta mereceu a nossa especial atenção, por se tratar de algo que mexe com a miudagem da “bilha”.
Chegou até nós informação de que o S.L. Benfica convidou o C.D. Feirense/Escola de Futebol Artur Brandão, para uma visita cordial com jogo amigável entre equipas e com todas as despesas pagas, que foi recusado pela direcção da Escola da “bilha”. Indignados, os pais dos jogadores tentaram saber junto da direcção da Escola o porquê de tal recusa, e obtiveram como resposta, que ou iria a Escola toda ou ninguém. Todos nós sabemos que não é fácil deslocar uma escola inteira a Lisboa, e que não é isso que se pretende. Até porque o fax refere que convida os jogadores nascidos em 2000 para um encontro/convívio, sem segundas intenções como é hábito no futebol.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 19:19

148 comentários

De bilhense a 11.04.2008 às 08:48

Uma recusa gratuita? Só mesmo na nossa bilha, por isso é que esta gentinha só sabe é andar a dizer mal uns dos outros e não sabem aproveitar as oportunidades para crescerem.
Futebol e mais nada.

De alguem se quiserem da a cara!!!! a 14.04.2008 às 22:59

palhaços da merda..nao vem que quem deu a opurtunidade de serem convidados foi o feirense....chegar ao ponto de dizer mal e insultar uma pessoa?? isso +e croime ó peneleiros da merda!!! ide comer merda...porque foi para isso que nasceram..para a comer ás colheradas!!!!! eu sou jogador do feirense e ninguem diz mal do meu clube!!!! nao o admito..ide dizer mal das vossas maes...gordas e velhas enquanto o cdf e jovem e promisor..e bonita ja agora pk as voças maes tem uma fronha...e que ate assusta de vez em quando!|!!!!

De J.P. a 15.04.2008 às 10:23

Caro jovem atleta : não é de todo correcto as tuas afirmações (palavreado barato,palavrões,insultos )dirigidos ás Mães dos teus colegas com certeza muito mais novos que tu.. Certamente a tua Mamã não aprova de todo essa tua postura. Mas gostaria de te dizer que e pela tua Juventude , reprovo esses ditos , mas compreendo o teu amor pela camisola que envergas com orgulho e certamente defendes a tua nossa Dama que é o Feirense. Como atleta que afirmas ser deves ter um percurso como pré escola e ao recordares os teus momentos diz-me não gostarias de ter ido a um Mundialito ? não gostarias de ser convidado a participar , conviver com outras escolas ? o que está em causa não é os nomes , é uma questão de principio que as escolas devem ter (Formar Atletas ) para isso no meu entender é essencial participar em torneios . O importante na realidade é a alegria destes pequenos atletas, a entrega que colocam na defesa do Feirense e para isso o Feirense pode contar com os Pais como já anteriormente aconteceu. Espero que me compreendas como eu procurei entender-te e Respeitar embora os insultos e mal criadeza não abonem a teu favor , deves expressar a tua opinião e te garanto que pelo menos eu vou escuta-la .

De Cotovelo Dorido a 15.04.2008 às 19:20

Olha lá o cabeça de gaita, se fores tão bom a jogar como escrever estás condenado a ir para a bancada. Ridículos e infelizes comentários que fazes - estás a leste do paraíso. Não sabes o que se passa e passou por isso cala-te. Opina quando tiveres conhecimento dos assuntos.
Para meditares e activares a circulação cerebral:
» os miúdos de 2000 foram convidados pelo seu esforço e mérito;
» deves jogar com os olhos na relva … levanta a cabeça e vê os olheiros que vão passando pelo complexo;
» se calhar falas porque gostarias de ser tu a ir a Alcochete e ao Seixal;
» se não sabes ficas a saber: aos 7 anos os miúdos não têm vínculos com os clubes …
Por fim uma adivinha: qual foi equipq da formação do CDF que foi treinar ao Sporting e …. espanta-te, isso mesmo, abre os olhos e levanta a tola…. foi de avião !!!!

De Bidente a 15.05.2008 às 18:33

Infelizmente para o CDF o incompreensível comportamento da direcção levou a que os cinco miúdos dos pré-escolas mais evoluídos já tenham um pé fora do complexo …. É uma questão de meses. Esta direcção preocupou-se com o SLB e com SCP mas esqueceu-se que a norte também há formação e olheiros …..
O mais grave é que a razia pode afectar outros escalões !!!!!!!!! Naturalmente que só faz falta quem cá está, mas perder os melhores por birra é LAMENTÁVEL !!!

De ykfmsht a 12.05.2008 às 21:58

Infelizmente para o CDF o incompreensível comportamento da direcção levou a que os cinco miúdos dos pré-escolas mais evoluídos já tenham um pé fora do complexo …. É uma questão de meses ou semanas. Esta direcção preocupou-se com o SLB e com SCP mas esqueceu-se que a norte também há formação e olheiros ….. e mais grave é que a razia vai ser maior e nos maiores ……
Naturalmente que só faz falta quem cá está, mas perder os melhores por birra é LAMENTÁVEL !!! A formação tem que ser repensada …..

De PItosga a 12.05.2008 às 22:13

As oportunidades tê que ser aproveitadas. Às boas decisões da direcção os pais têm que responder condignamente. Acho muito bem que levem os filhos para clubes onde a formação seja um projecto de futuro. Seja o SLB, o SCP ou FCP. Infelizmente aqui quem vai sair a perder é o CDF ....

De Anónimo a 11.04.2008 às 09:44

A VIVÊNCIA ENTRE AS MELHORES ESCOLAS,

TRAZ UMA NOVA IMAGEM AO “ARTUR BRANDÃO”.

COMPETÊNCIA, DEDICAÇÃO E RESPONABILIDADE DESPORTIVA,

ATRIBUTOS, QUE A DIRECÇÃO, NÃO DEVERIA ESQUECER;



AO ESFORÇO DESPENDIDO POR NÓS PAIS,

ACOMPANHAR OS NOSSOS FILHOS, É OBRIGAÇÃO.

ASSIM COMO VOS É PEDIDO, À ESCOLA “ARTUR BRANDÃO”,

FAÇAM-NAS BRILHAR NA SUA PLENITUDE.



OS DIRIGENTES DA ESCOLA, QUE NÃO SE ESQUEÇAM,

QUE O FUTEBOL É A ALEGRIA DAS NOSSSAS CRIANÇAS.

É NELAS QUE SE ESPELHA O ESPIRÍTO PURO E NOBRE DA COMPETIÇÃO,

ENALTECENDO ASSIM O ESPÍRITO FEIRENSE, DAS TERRAS DE SANTA MARIA.



POR FIM, …



A POLÍTICA É PARA OS POLÍTICOS.

NÃO SE ESQUEÇAM, QUE É DE CRIANÇAS QUE ESTAMOS A LIDAR.

PROPORCIEM MOMENTOS DE VERDADEIRA PAIXÃO E ALEGRIA,

PARA FAZER DESTA GERAÇÃO, O ORGULHO DE TODOS NÓS.


De Craque a 11.04.2008 às 10:12

Boas. Agradeço esta noticia o meu muito obrigado ao Blog.
E mais uma vez sinto-me triste com estas noticias parece me só possíveis no nosso Feirense , como é possível recusar convites deste género só de loucos ou pessoal com ideias muito curtas, os atletas em formação necessitam de conviver com os melhores não quero menosprezar ninguém, mas parece-me que com a ida ao mundialito estes atletas com prestações segundo as noticias vinculadas na imprensa com prestações de grande nível abriram portas para a escola de formação como nunca antes ,alias abriram ou deram a conhecer as terras de Sta Maria . E qual é a paga em vez de incentivar e dar continuidade a um excelente trabalho , Não algum iluminado decide acabar com tudo e RECUSA convites deste ? Não acredito espero que o iluminado desminta isto...

De Fundido a 11.04.2008 às 23:56

O iluminado está fundido !!

De Anónimo a 11.04.2008 às 10:53

È de lamentar estas situações, recusar um convite destes é atentar contra o desenvolvimento desportivo do concelho. Mas como este concelho já nos habituou a tudo, não é de estranhar, pois o exemplo já vem dos responsáveis do concelho.

De Pai de Miudo Feirense a 11.04.2008 às 17:16

As pessoas que estão á frente das camadas jovens do Feirense, principalmente o seu presidente são totalmente incompetentes, não têm qualquer ambição e visão estratégica para o futuro do Feirense. Quem por lá anda com os miúdos fica de boca aberta com tamanha falta de organização. Os directores, com o Presidente á cabeça só lá estão por vaidade e os que não estão por vaidade são incompetentes. Para atestar as minhas palavras vasta perguntarem aos Pais dos miúdos o que eles pensam e 99% deles estão descontentes e acham uma vergonha a desorganização existente. Quem sofre são os miúdos e o Feirense que assim não tem qualquer futuro.

De Anónimo a 11.04.2008 às 18:15

É com muita tristeza que vemos todos os anos miúdos com muito valor sair do FEirense, porque será? Sempre que aparece um novo presidente novos problemas... os pais não podem trabalhar... em pouco tempo conseguiram mais patrocinios para as duas equipas do Feirense participarem no Mundialito, que algum presidente o conseguiu durante um ano. TRABALHEM A PAR COM OS PAIS E O FEIRENSE SERÁ UM DOS MAIORES... As crianças são o futuro do Feirense, não lhe cortem as pernas, são grandes jogadores e têm muito para dar a este clube ... se deixarem! Os jogos das camadas jovens têm mais adeptos que os séniores... PORQUE SERÁ?

De Olheiro a 11.04.2008 às 18:30

Birras que não levam a nada. "Ou vão todos ou não vai nenhum" mas que lema é este ?? Não será melhor irem alguns e promover a ida dos outros escalões e mesmo convidar o SLB e SCP a vir ao Feirense ?? Quando não dá para mais, paciência ..... tal como dizia o Scolari "e o burro sou eu ??".

De J.P. a 11.04.2008 às 19:06

Como é possivel esta falta de visão,se não tinham custos o que só por si não é razão para ESTA RECUSA dado que uma das obrigações das Escolas de Formação de Futebol é sem dúvida o criar as melhores condições para as crianças/jovens aprenderem o desporto rei e tanbém crescerem de forma saúdavel e harmoniosa com a partilha de outros conhecimentos e de outros niveis desportivos porque não dizer desportivos das melhores escolas desportivas como são reconhecidas unanimemente o Sporting e Benfica pela sua grandeza , é que a Escola tem que colocar o interesse da pequenada em primeiro lugar.
É claro e para bom entendedor meia palavra basta , o Senhor Oliveira necessita de afirmação?só pode ou então tem um grande trauma, que se trate então , Recusar estes convivios aos atletas é uma afronta aos Atletas,Pais e a comunidade em geral,Ou já se esqueceram do Benfica/Feirense para a taça. Bem agora me recordo correu o Boato que já nessa altura o Benfica convidou a pequenada para entrar com as Equipes e o Feirense recusou. São recusas a mais o que demonstra falta de ambição(dai não sairmos da cepa torta) ou então expliquem lá o que é , que eu já não percebo tanta Recusa

E já agora um grande louvor para esta geração de 2000 pelo que dizem vão longe , a não ser que continue a treta das recusas ..

Permitam que o Sol Brilhe SENÃO todo o planeta sabe o que acontece.

Força Feirense e Digam de Sua Justiça.

De Surdina a 12.04.2008 às 00:06

Não gosto que falem alto !! Aliás, antes de falar ponham-se de joelhos ... Falam, falam mas não os vejo a fazer nada !!
Aposto com qq dos deskaskas que a direcção da escola de futebol já contactou o SLB e o SCP para levar os escalões todos ... só há um problema: não há autocarros !! A alternativa é ir a pé.

De espertos são os cães a 21.05.2008 às 18:02

Para todos os que falam mal do feirense :

nunca ouviram falar em ignorância....

de certeza que não....

pensem comigo

quem vai não volta....

não sei se perceberam...mas pensem ....ah
esqueci-me isso voçês não conseguem fazer...
beijos e abraços...

De Azeitona a 12.04.2008 às 07:40

O Sr Manuel Oliveira - responsável pelas camadas jovens - não tem nenhum trauma, tem é um grande traumatoma e precisa de óculos.
"O Feirense é grande e tem o seu lugar marcado entre os primeiros" "tem instalações invejáveis" - Manuel Oliveira in Magazine CDF Janeiro 2008 -.
Que se passará naquela cabeça ?? O Benfica e o Sporting são dos últimos e o Feirense não quer estar com eles ? Ou será que têm instalações piores que as do Feirense ?
Recusar convites a este nível revelam falta de visão estratégica e desorientação.

Comentar post


Pág. 1/8



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...