Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


É hoje a grande decisão...

Segunda-feira, 22.10.07

 

Esta é a grande noite para a presidência do Núcleo de Associações de Pais, esta noite ficará decidido quem será a próxima direcção do Núcleo de Associações de Pais do Agrupamento Vertical das Escolas de Arrifana e Escapães.

Será que é desta vez que o "Edyguevara" vai perder o trono? Como se devem lembrar ele “ganhou-o” de uma forma pouco democrática na altura, isto decorreu em meados de Novembro quando o Ex-presidente abandonou e entregou toda a papelada refente ao Núcelo no Agrupamento, tendo o amigo Edyguevara solicitado o mesmo que lhe foi recusado, lembram-se? Estamos de novo no centro da festa…

 Parece-me ter ouvido numa escuta telefónica que vai apresentar-se uma nova lista de candidatos de última hora. Estranho, há uns tempos eles confidenciavam juntos a importância de uma boa Associação, será que se tornaram inimigos? Tem-me parecido que há aqui qualquer coisa que não soa bem, Manhouce e Outeiro parecem rivais...São como os políticos, para a fotografia convém estar sempre de bom humor.

O que me pareceu um pouco estranho e pouco democrático, foi o facto de não haver campanha eleitoral, hoje em dia já não se divulgam as intenções, estamos a viver uma altura em que o sigilo, e não é o bancário, é a arma mais forte do momento. Que vençam os melhores. Mas não concordam comigo? Segredos? Tantos segredos? Vivemos num mundo de fantasia, em que nas cabecinhas desta gente só há Reis, Raínhas e Princesas…

Vamos esperar para ouvir os próximos comentários à grande decisão, tardia é verdade, mas definitiva para a gerência do Núcleo no próximo ano lectivo.

À nova direcção seja ela a mesma ou a  concorrente o kaska&deskaska deseja desde já um bom trabalho por Arrifana.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 20:40

1 comentário

De Judas a 22.10.2007 às 22:43

Pelo que se vê há uns que gostam outros que desgostam, é lamentável a divergência como se se tratasse de política, eu pelo que leio, acredito que a inteção do kaska é divulgar os acontecimentos, sejam eles bons ou maus.
Pois fiquei a saber que realmente houve quem estivesse com vontade de pagar na direcção do núcelo, apenas e somente porque não gostam nem nunca gostaram dos elementos que fazem parte da actual direcção.
Se não andam atentos, passem a abrir os olhos e os ouvidos, ouvirão com maior facilidade o que paira no ar.
Aqueles que não digo quem são porque nem é preciso, queriam e querem tomar o poder porque se acham os maiores, há quem queira menosprezar Manhouce, e não esteja unicamente a pensar nas crianças.
Eu até percebo a contradição do kaska, é um blog que tanto atira para matar como está lado a lado se for preciso, não cor politica, é assim mesmo.
Hoje concordamos com um assunto devemos dizê-lo e defendê-lo, amanhã discordamos com outro, devemos assumi-lo.
Fiz uma pesquisa sobre este assunto e verifiquei que este núcleo já começou mal, por certo irá acabar mal, espero apenas e para bem dos meus filhos, que acabe minimamente coerente.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds