Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


É hoje a grande decisão...

Segunda-feira, 22.10.07

 

Esta é a grande noite para a presidência do Núcleo de Associações de Pais, esta noite ficará decidido quem será a próxima direcção do Núcleo de Associações de Pais do Agrupamento Vertical das Escolas de Arrifana e Escapães.

Será que é desta vez que o "Edyguevara" vai perder o trono? Como se devem lembrar ele “ganhou-o” de uma forma pouco democrática na altura, isto decorreu em meados de Novembro quando o Ex-presidente abandonou e entregou toda a papelada refente ao Núcelo no Agrupamento, tendo o amigo Edyguevara solicitado o mesmo que lhe foi recusado, lembram-se? Estamos de novo no centro da festa…

 Parece-me ter ouvido numa escuta telefónica que vai apresentar-se uma nova lista de candidatos de última hora. Estranho, há uns tempos eles confidenciavam juntos a importância de uma boa Associação, será que se tornaram inimigos? Tem-me parecido que há aqui qualquer coisa que não soa bem, Manhouce e Outeiro parecem rivais...São como os políticos, para a fotografia convém estar sempre de bom humor.

O que me pareceu um pouco estranho e pouco democrático, foi o facto de não haver campanha eleitoral, hoje em dia já não se divulgam as intenções, estamos a viver uma altura em que o sigilo, e não é o bancário, é a arma mais forte do momento. Que vençam os melhores. Mas não concordam comigo? Segredos? Tantos segredos? Vivemos num mundo de fantasia, em que nas cabecinhas desta gente só há Reis, Raínhas e Princesas…

Vamos esperar para ouvir os próximos comentários à grande decisão, tardia é verdade, mas definitiva para a gerência do Núcleo no próximo ano lectivo.

À nova direcção seja ela a mesma ou a  concorrente o kaska&deskaska deseja desde já um bom trabalho por Arrifana.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 20:40

20 comentários

De A educação em alvoroço..mas melhorará a 22.10.2007 às 21:11

O acto eleitoral ainda não foi convocado. Quando muito a nova direcção será daqui a 1 mês. O núcleo tem estatutos próprios e só com senso alguns pontos serão ultrapassados e em Assembleia Geral convocada pelo respectivo presidente. Hoje parece que só será uma reunião da direcção, digamos um pouco Alargada. Educação é muito mais que saber quem tem um tacho ou outro. Isso era ao que estavam habituados, mas os tempos mudaram e dificilmente voltarão. As crianças devem ser as prioridades. E o C Executivo tem de uma vez por todas de respeitar órgãos autónomos e fazer apenas o trabalho que lhe compete. Se fez alguma encomenda para a sessão de hoje, não sei se terá alguma sorte.
Força à actaul direcção, que não desrespeitando o trabalho dos anteriores, tem muito trabalho feito e bem documentado.
Cumprimentos para todos e bom trabalho.

De Anónimo a 22.10.2007 às 21:15

Não me admira as criticas que surgem no Kouzas & Louzas. Ediguevara, é um homem coerente e defensor da nossa escola. O Kaska, a exemplo de outro(s), em vez de defenderem a sua dama, mais me parecem uns vendedores de Pátria, a troco de ....Siga a procissão que a música está a tocar...

De Judas a 22.10.2007 às 22:43

Pelo que se vê há uns que gostam outros que desgostam, é lamentável a divergência como se se tratasse de política, eu pelo que leio, acredito que a inteção do kaska é divulgar os acontecimentos, sejam eles bons ou maus.
Pois fiquei a saber que realmente houve quem estivesse com vontade de pagar na direcção do núcelo, apenas e somente porque não gostam nem nunca gostaram dos elementos que fazem parte da actual direcção.
Se não andam atentos, passem a abrir os olhos e os ouvidos, ouvirão com maior facilidade o que paira no ar.
Aqueles que não digo quem são porque nem é preciso, queriam e querem tomar o poder porque se acham os maiores, há quem queira menosprezar Manhouce, e não esteja unicamente a pensar nas crianças.
Eu até percebo a contradição do kaska, é um blog que tanto atira para matar como está lado a lado se for preciso, não cor politica, é assim mesmo.
Hoje concordamos com um assunto devemos dizê-lo e defendê-lo, amanhã discordamos com outro, devemos assumi-lo.
Fiz uma pesquisa sobre este assunto e verifiquei que este núcleo já começou mal, por certo irá acabar mal, espero apenas e para bem dos meus filhos, que acabe minimamente coerente.

De Anónimo a 22.10.2007 às 22:48

Cá para mim a Guigui pediu aos novos candidatos ajuda para tirar de lá para fora quem lhe faz frente.
Deve haver aqui mão dela, um contrato por dois anos sem custas apenas com receitas e com direito a fuga ao fisco.

De Anónimo a 22.10.2007 às 23:27

Em tempos falou-se no assalto ao castelo. As camaras ocultas devem ter gravado toda a cena. Os imitadores, fraquitos, diga-se de passagem, querem repetir a cena. O castelo é um bem inamovivel, sem intelejumência, é burro, o nucleo é um conjunto de pessoas que exercem uma força dinâmica. Os agora imitadores estiveram com ele na mão, apavoraram-se todos quando questionados sobre pequenas coisas, fugiram a sete léguas, a criada cercou-os, eles tiveram que regressar, embora forçados, nem nim, nem sim. Os pretensos aprendizes (candidatozitos), são como os cães de caça, quando lhes cheira a algo, parecem galgos, mas a intelejumência rareia na mente desses. A tecnologia moderna resolve o problema (telecomando por rádio) sem fios para quem não perceber....

De Anónimo a 23.10.2007 às 00:01

Ediguevara, não deixes que te ostilizem, solta o grito da vitória, o Pobo está contigo, as Instâncias dar-te-ão a razão. O trabalho feito, não precisa de apresentações, apenas alguns oportunistazitos de meia tijela tentam desvalorizar e apontar defeitos. A bem de Arrifana

De Amigo a 23.10.2007 às 08:35

Força Edy bola pra frente, não te deixem enganar por quem parece qu eetsá do teu lado, abre os olhos enquanto é tempo.
Há quem venha para aqui e para outros lugares tentar pôr a fogueira a arder, mas mais me parece que anda aí um pouco de dor de cotovelo.
Este colaborador já anda na boca do povo, será que não gostam das verdades?
Andam confusos?
Pois é, mas não há nada a temer, sejam realistas, saibam ler nas entrelinhas e leiam as coisas mais que uma vez, talvez cheguem lá.
Havia quem quisesse passar a perna ao Edy, mas esqueceram-se que em Arrifana ainda não apreceu ninguém com as mesmas capacidades.
Cumprimentos

PS - A quem vem dar o palpite só por dar, que se deixe estar, ou não tem nada que fer?

De Anónimo a 23.10.2007 às 09:09

O que dizem por aí dos Kaskas:

“Este Kolaborador_4 é um cromo raro. Fonte oral? Essa é uma novidade nestes meios. E a fonte apenas brota de oralidades após surgirem posts no kL. Ou então, brotam com mentiras e enganos de palmatória. Tenham vergonha e desaparecem. Já mudaram de nomes na vossa tasca porque alguém estava demasiado próximo. Pois, andarem sempre a dizer mal da junta é no que dá. Mas agora por acaso esperam que ninguem já saiba quem são? Posso garantir que basta meterem mais uma vez a patinha na poça que a folhinha de serviço está feita. O D. Matos nem olhará para o lado nesse dia. Tenham vergonha e pelo menos façam algo de sério pela fregusia.”

A bosta que povoa a mente deste anormal chateia com´à m…da! Desaparece ó mentecapto…!

De Anónimo a 23.10.2007 às 10:12

Incómodo, não hajam dúvidas. Galgou as fronteiras Arrifanenses e passou pra lá da Feira.

De Administração a 23.10.2007 às 13:16

A Administração deste blog, vem junto de todos os leitores pedir um pouco mais de moderação em relação aos comentários.
Verificamos que a maioria se está a deixar ir na onda da crítica destrutiva e dessa forma seremos obrigados a não publicar os comentários.
Este blog tem uma única finalidade - a divulgação de diferentes assuntos, podendo estes serem ou não pertinentes, no entanto nunca o fazemos com o intuito pejorativo .
Agradecemos a compreensão de todos, e que leiam, discutam e comentem os posts de forma construtiva e salutar.
Não estamos aqui, nem nunca estivemos para ferir susceptibilidades, estamos por Arrifana, estamos pelo bem-estar da nossa terra.
Aos mais "nervosos" deixo uma sugestão:
- Sejam cidadãos activos, conscientes e humanos, verão que nada têm a temer.
Uma boa semana para todos e um bom trabalho para a equipa - Kaskas
Cumprimentos da Administração

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...