Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Não vale a pena...

Domingo, 21.10.07

A 21 de Setembro este blog noticiou neste post a embaraçosa e triste situação pela qual a Associação de Pais, mais propriamente na pessoa do Sr. Eduardo Costa mais conhecido por (Edyguevara) , estava a passar.

Eram acusados de roubo, como sabemos  e foi também referenciado neste post, a chave foi-lhe solicitada de uma forma pouco clara e sobretudo acusadora. Os boatos na “billa” fizeram-se sentir e até hoje as notícias continuaram de boca em boca à espera de saberem a verdade.

Será que a Associação de Pais da Escola E.B.1 de Manhouce era “ladra”? Ora um termo muito forte para se ficar calado sem reagir. Sabemos de antemão que a Associação não ficou a ver navios, e com a protecção da FAPFEIRA fez-se à vida. Mais uma vez com seus maços de papel fotocopiado se aliaram à lei e à leitura e pediram à escola informação referente ao que se estava a passar. Quando não é seu espanto, para além de lhe terem pedido a chave da escola agora querem também saber o nome, estado civil,  morada e não sei mais o quê da Associação de Pais; ou será do Sr. Eduardo? Isto parece-me que a acusação de furto se limita a uma pessoa e não a uma Associação, o que quanto a mim coloca a questão ainda mais grave do que o que parece. Pior que tudo isto é pensarmos ou melhor termos a certeza que anda aqui um dedinho da Guigui, as professorinhas limitaram-se a fazer o que a chefe mandou.

A  Associação de Pais está a trabalhar na sua defesa, mas mais me parece que o Sr. Eduardo precisa de arranjar um bom advogado, para o defender quando tiver que responder o que fez a tantas fotocópias, que passeavam sempre debaixo do seu braço, quando passava pelo Zebraforce, coisa que já não se vê com frequência. Terão mudado de estratégia?

Ao nosso amigo Edyguevara deixamos aqui força e coragem, o Kaska&deskaska está contigo, mesmo que tu não estejas com ele…

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por kolaborador_4 às 22:04

10 comentários

De Anónimo a 22.10.2007 às 12:33

Faço minhas as palavras do comentador anterior.

Quanto ao post, acho que está na hora de se descobrir a verdade, e provar em gritos bem altos a inocencia deste homem que tem sido um grande Homem à frente dos direitos desta escola.
Força Associação, não desistam.
Aos kaskas parabéns por serem imparciais, sabem estar sem estar, sabem dar resposta não respondendo, e sobretudo sabem levar este blog com politica ao lado.
Cumprimentos e bom trabalho

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...