Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Não vale a pena...

Domingo, 21.10.07

A 21 de Setembro este blog noticiou neste post a embaraçosa e triste situação pela qual a Associação de Pais, mais propriamente na pessoa do Sr. Eduardo Costa mais conhecido por (Edyguevara) , estava a passar.

Eram acusados de roubo, como sabemos  e foi também referenciado neste post, a chave foi-lhe solicitada de uma forma pouco clara e sobretudo acusadora. Os boatos na “billa” fizeram-se sentir e até hoje as notícias continuaram de boca em boca à espera de saberem a verdade.

Será que a Associação de Pais da Escola E.B.1 de Manhouce era “ladra”? Ora um termo muito forte para se ficar calado sem reagir. Sabemos de antemão que a Associação não ficou a ver navios, e com a protecção da FAPFEIRA fez-se à vida. Mais uma vez com seus maços de papel fotocopiado se aliaram à lei e à leitura e pediram à escola informação referente ao que se estava a passar. Quando não é seu espanto, para além de lhe terem pedido a chave da escola agora querem também saber o nome, estado civil,  morada e não sei mais o quê da Associação de Pais; ou será do Sr. Eduardo? Isto parece-me que a acusação de furto se limita a uma pessoa e não a uma Associação, o que quanto a mim coloca a questão ainda mais grave do que o que parece. Pior que tudo isto é pensarmos ou melhor termos a certeza que anda aqui um dedinho da Guigui, as professorinhas limitaram-se a fazer o que a chefe mandou.

A  Associação de Pais está a trabalhar na sua defesa, mas mais me parece que o Sr. Eduardo precisa de arranjar um bom advogado, para o defender quando tiver que responder o que fez a tantas fotocópias, que passeavam sempre debaixo do seu braço, quando passava pelo Zebraforce, coisa que já não se vê com frequência. Terão mudado de estratégia?

Ao nosso amigo Edyguevara deixamos aqui força e coragem, o Kaska&deskaska está contigo, mesmo que tu não estejas com ele…

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por kolaborador_4 às 22:04

10 comentários

De Curioso a 21.10.2007 às 22:49

Ora amigo não vale a pena te suicidares, a Guigui não merece tamanho sacrificio.
Agora que começa a ser estranha esta história começa, vamos lá a esclarecer o povo, a Guigui que venha a terreiro dizer o que se passou, o porquê de querer a chave da escola, e afirmar perante o povo o que foi roubado pela associação.
Se houve roubo que sejam apanhados os culpados. Isto não é só acusar.

De Anónimo a 21.10.2007 às 23:02

Por detrás de tudo isto está sem dúvida a tipa que manda, mas é claro, a Guigui tem dedo nisto tudo.
Acham que as professoras da primária tomam alguma decisão sem primeiro passar por ela?
Não há dúvida nenhuma que depois de receberem a tal carta da associação foram de imediato ao agrupamento dar conhecimento de tal facto e receber ordens de como agir.
Isto é vergonhoso mas é assim que funciona, infelizmente.
Estamos num mundo onde a cada dia que passa de vê quem mesmo quem tem formação académica nos mostra a falta de caracter e honestidade.
Cumprimentos

De Anónimo a 22.10.2007 às 09:49

Conselho de quem aprecia o vosso trabalho kaskas: Não deixem que se aproveitem do vosso trabalho, mesmo a causa de Manhouce. Abraço de quem vos visita diáriamente.

De Anónimo a 22.10.2007 às 12:33

Faço minhas as palavras do comentador anterior.

Quanto ao post, acho que está na hora de se descobrir a verdade, e provar em gritos bem altos a inocencia deste homem que tem sido um grande Homem à frente dos direitos desta escola.
Força Associação, não desistam.
Aos kaskas parabéns por serem imparciais, sabem estar sem estar, sabem dar resposta não respondendo, e sobretudo sabem levar este blog com politica ao lado.
Cumprimentos e bom trabalho

De Anónimo a 22.10.2007 às 12:11

Não queiram misturar alhos com bugalhos , pois eu sou um visitador dos dois blogs e faço uma análise aos trabalhos de cada um. Os Kaskas tem um endereço electrónico para que quando alguém tiver necessidade de desabafar poder fazê-lo à vontade assim como eu já o fiz, não venham com guerras de blogs porque isso não interessa às populações, interessa sim denunciar tudo aquilo que existe de mal à nossa volta, é para isso que os blogs servem. Sabemos que uns fazem um trabalho de uma forma, outros fazem de outra, o que é preciso é fazer-mos os nossos comentários e se possível positivos e não negativos. Espero com isto que a Associação de pais na pessoa do Senhor Eduardo como presidente ,ente dar imagem daquilo que Manhouce merece , não deixando que alguém sem escrúpulos faça desta gente magnífica uma cambada de pacóvios.

De Anónimo a 22.10.2007 às 21:32

Eu bem lhe queria dar razão, mas acabando de lêr o post acabadinho de publicar pelo Kaska.....Não, não, definitivamente não!!!

De Anónimo a 23.10.2007 às 08:40

Parece-me esquisito que ninguém perceba que são posts diferentes...
Que tem este a ver com o outro?
O comentador, ligou-os e não gosteo? Eu liguei-os e gostei, imparcialidade.
Ao colaborador, devo dizer que está muito bem pensado, fez furor e parece que nem toda a gente gosta.
Já andam por aí as bocas da Junta, estão com medo de quê?
Que comece a cair molho para aqueles lados?
Pois bem mereciam, afinal o que é que eles têm feito?
Borrada em cima de borrada.
Tenham cuidado já estão a ser ameaçados, vem aí a PID
Amigos, deixem-se de tretas e utilizem este instrumento para o bem de todos, deixem-se de guerras, parecem mesmo de Arrifana.

De Anónimo a 22.10.2007 às 22:56

Eu fico indignado ao saber que existem divergencias entre assocuações, que não lutam todos pelo mesmo.
Está na hora de se unirem, e se deixarem de tretas, Arrifana é única, precisa de todos unidos.
Se há novos candidatos e se estes não gostam do trabalho dos anteriores, é legitimo, para isso é que existe a possibilidade de haver eleições, vivemos em democracia minha gente.

De arrifanense a 23.10.2007 às 17:13

Pelo que me vou apercebendo este blog sempre noticiou assuntos já referenciados noutros blogs, jornais, net em geral e nunca ninguém se veio queixar, porque será que quando se fala do KL há sempre reclamações de alguém?
Deixem divulgar à vontade em todos os sítios, sejam democráticos.
O Edu tem de pôr pés a caminho, pois não lhe faltam rivais a passar à frente, mas pelos vistos sem sucesso.
Quanto à defesa acho e concordo com o blog, devem esclarecer o povo, para que assim este mesmo continue do seu lado e palmilhar calçada por se assim for necessário.
Tenho um grande apresso por este homem e quero continuar a tê-lo.

De balzaquiana a 23.10.2007 às 22:53

Quanto a este post que por sinal até é bem interessante, tenho apenas a dizer que concordo com quem diz que é importante saber-se a verdade.
E se não há nada a temer, nem a esconder o melhor é vir a público explicar o que se passou afinal, assim tudo se esclarece e pronto.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...