Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


"Perdemo-lo por um acto de solidariedade"

Sábado, 06.10.07

O Sr. Presidente da junta de Arrifana, acabou com o Carnaval das escolas de Arrifana, dizendo na altura que era um acto de solidariedade para com o povo de Manhouce. Ora como já se verificou, por dois anos consecutivos a escola de manhouce ainda não fechou e continuamos sem o Carnaval. Até quando é que vai durar esse acto de solidariedade? Por outro lado foi também um alívio para muitos elementos da comunidade escolar que deixaram de ter que trabalhar em prol da comunidade pelo que me apercebi foi um respirar de alívio. Estamos no início de um novo ano lectivo e entristece-me saber que se continua a ignorar a realização do Carnaval pela autarquia, pelas associações e mais ainda por parte das escolas. Será que só se consegue realizar o Carnaval com o mísero apoio que a junta de freguesia dava? Não estará na altura das Associações de pais e restante população, actuarem no sentido de fazer uma comissão que permita dar continuidade ao evento carnavalesco que a junta nos tirou, como acto de solidariedade (vingança) para com o “pobo” de manhouce? O “pobo” subjugou-se a uma cobardia insignificante, deixando que um grupo de incompetentes terminasse com aquilo que mexia com as nossas crianças, com os pais e avós que perdiam noites para terminar as fatiotas dos mais pequenos, para além de um conjunto de satisfações e orgulho que tínhamos quando nos juntávamos todos no dia do corso carnavalesco, para vermos os mais pequenos e também os grandes a desfilar. Não posso acreditar que um presidente de junta seja tão rancoroso ao ponto de usar o Carnaval das crianças como forma de vingança por não ter conseguido os seus objectivos no que respeita à escola de Manhouce, sacrificando toda a restante população de Arrifana. Sr. Presidente está na hora de se redimir dos seus “pecados” e tomar uma decisão! Vai ou não vai cumprir com o prometido? Na altura eu ouvi dizer: “se o caso da escola se resolver…  até se faz um jantar com todos!!!”

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_13 às 11:59

25 comentários

De anonimo a 06.10.2007 às 21:20

Caros amigos sei que a Junta de Freguesia neste momento não tem qualquer responsabilidade pela não organização do Carnaval infantil para 2008, segundo fontes bem informadas garantiram-me que a Junta teria proposto a organização do corso só que a presidente do Conselho Executivo não aceitou tendo rejeitado tal intenção.
Pergunto porquê? Arrifana é menos que Escapães?se o agrupamento é o mesmo porquê tal diferenciação? os Arrifanenses mostram-se indignados e com razão, alguém que cai "aqui" por obra e graça do "diabo" faz e desfaz a seu belo prazer, é hora de dizer basta! e colocar os pontos nos is.....! leiam as entrelinhas do discurso do Sr.Presidente da República e retirem as devidas ilações.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...