Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já tudo foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso voltar a dizer!
Nesta ultima edição do jornal Terras da Feira, pode ler-se que ”as acessibilidades à escola do Outeiro, de Arrifana vão ser revistas...” isto na seqüência da aventura quase radical e diária do pai de uma criança que se desloca em cadeira de rodas para entrar naquela escola.
Há cerca de um ano atrás, neste blog foi feita referência também com base numa noticia do jornal Terras da Feira, para a correção de falhas após as obras de remodelação da escola do Outeiro por não terem sido contemplados com rampas os acessos aos sanitários para deficientes, correções estas a cargo da “cambra”.
Passou um ano e ainda existem falhas nesta área e nesta escola, não quero acreditar que a falta de competência de quem avalia estes casos seja assim tão grande (ou será?). A passividade da Associação de Pais e do corpo docente neste caso, “aparentemente” não é de todo recomendada, pois mais uma vez politiza-se a situação ou não seja o vereador socialista Rui Ferreira a por o dedo na ferida.
As necessidades duma escola afinal são sentidas em primeiro lugar por quem? Essas necessidades são transmitidas a quem? Passam anos até que a mais simples das coisas seja resolvida ou corrigida ante o marasmo de quem tem por obrigação estar atento a estas e outras situações.
Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...
APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO
Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...
TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...
comentário do dia das eleições, só falta o padre d...
Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...
Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...
vai haver festa
Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...
Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...