Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


Mais um local onde o perigo espreita!

Quarta-feira, 19.09.07

Parece que por estas bandas só se pensa uma vez por dia! Ora vejamos, não é mais seguro fazer o trânsito fluir no sentido Igreja/capela? Um dia destes alguém se vai enfiar na frente de quem tem que entrar até ao meio da estrada para ver se vem alguém da esquerda. Que raio de lugar para meter um “STOP”! Já agora, porque não fazer  estacionamento em vez do jardim de couves, ao lado do Doce Alegria ? Faz falta! E com algum talento extra, ainda arranjam lugar para uma floreira a fazer de separador central. Cavalheiros puxem pelo “caco”, está na hora desse “grupo dinâmico” mostrar o que aprendeu em tantos anos.


Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_13 às 14:05

5 comentários

De Anónimo a 19.09.2007 às 16:03

Desta vez não resisto. A ignorância é de facto uma excelente poção mágica que impele para a audacidade. Os estudos técnicos para aquele local eram bem claros. E não estamos a falar de meter stops à la gardere como se fez no cruzamento da Saul Eduardo Rebelo Valente com a 25 de Abril. Estamos a falar de estudos de posturas que foram feitas para aquele local. Porque toda a gente sabe que o que era bom ali era uma rotunda, mas não pode ser, pois por um lado não há espaço suficiente e por outro há um desnível acentuado na via. Quanto ao Stop, o estudo técnico previa essa possibilidade, pois afastou completamente a hipótese de se poder virar para o Lugar da Rua, para evitar um atravessamento de via logo seguido de uma curva. è uma opção óbvia, que só assim não resulta para quem pouco percebe e só lhe apetece mandar umas bojardas!

De Também não resisto a 19.09.2007 às 17:42

Meu caro é a sua opinião, mas virar para o lado da rua é menos perigoso do que entrar num stop sem qualquer visibilidade para o lado da recor. Não posso acreditar que se trate de um verdadeiro estudo! Mais parece um rascunho mal elaborado. no que toca a atravessar para o lado da rua, nunca foi problema durante as ultimas decadas.

De Anónimo a 19.09.2007 às 21:09

Penso que neste local assim como noutros, por vezes não se faz o que seria melhor. No comentário atrás dizem que não há espaço para rotunda. E então há espaço para plantação de couves?
E para que fizeram os passeios tão largos ? que em dias de missa com os carros estacionados dos dois lados, é difícil circular. Será também que os estudos foram feitos nas devidas condições? aqui falta muita cabeça pensadora para que se resolva os problemas nas melhores condições, mas é o que temos e o povo confiou vinte anos tem o que merece.

De tinocas a 19.09.2007 às 23:18

Os passeios são um exagero, mas como tudo em Arrifana é exagerado já ninguém liga.
É vergonhoso andar-se a gastar dinheiro que não se tem para fazer coisas como estas, vê-se mesmo que é só para mostrar trabalho, mesmo que seja uma porcaria.

De amigo a 24.09.2007 às 12:44

Nuns sítios há exagero noutros nem passeios existem
Arrifana

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...