Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já tudo foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso voltar a dizer!
Para aqueles que defendem o PERM com unhas e dentes, deixo-vos a opinião dos moradores de Pigeiros que em nada concorda com o comentário balbuciado perante este assunto, aqui no kaska.
“peço imensa desculpa de contrariar o post, mas a existência de um PERM nada terá a ver com a inquinação de águas se as coisas forem feitas com as devidas condições. O que mais inquina as águas são as fossas rotas. Nada prejudica mais que a situação que actualmente se vive, em que as baterias são descarregadas para o solo, a ferrugem corre a céu aberto pelos matos abaixo, os óleos são vertidos em solo simples. Então a situação actual não prejudica e controlar no futuro já prejudica? Eu não compreendo. De uma vez por todas sejamos realistas e não embandeiremos em conjecturas bacocas e politiqueiras. É fácil o que o Engenheiro Cardoso faz, demagogia pura, alternativas - apresenta alguma? Nem uma só. Esta Cambra tem feito imensa merda, mas daí até dizer-se que o PERM vai inquinar as águas, vai uma longa distância. Todos entre as orelhas temos uma cabeça, esta tem cérebro, como tal pensemos verdadeiramente na solução que é apresentada e preocupemo-nos todos é em exigir que o PERM seja construído com todos os requisitos exigidos por Lei. Se assim for, não virá de forma alguma daí mal algum ao mundo. Acreditem que é a pura verdade.” Anónimo
Se o PERM fosse do agrado de todos a luta teria sido outra, parece-me que as garantias não são assim tão transparentes, logo os protestos estão aí.
Sabemos sem dúvida que as águas não serão inquinadas se o parque for construído segundo as normas legais, que o vai ser de certo, mas o problema poderá surgir num futuro a longo prazo quando as coisas começarem a degradar-se e a manutenção a ser descuidada. Este é um dos problemas que preocupa a população.
Um outro é a credibilidade que a zona tem, a fama de ter uma boa água, umas boas termas e até aspectos arqueológicos dos quais pouco de fala. Se a Quinta da Lage é um espaço “verde” porquê querer acabar com ele? Já temos tão poucos espaços verdes, aos poucos se vão perdendo os pequenos pulmões que nos restam.
Reflictam pouco mais, o concelho é enorme, não haverá um local com menor prejuízo ambiental para receber o PERM?
Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...
APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO
Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...
TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...
comentário do dia das eleições, só falta o padre d...
Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...
Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...
vai haver festa
Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...
Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...