Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Julho 2007

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


B.V. de S.J.M. ajudam bebé a nascer

Domingo, 15.07.07

“Tetyana Matvyeyeva ligou, segunda-feira, bem cedo, a pedir ajuda para que os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira a transportassem ao Hospital S. Sebastião em Santa Maria da Feira, pois preparava-se para dar à luz. Dada a pressa do seu rebento em nascer, o parto acabou por acontecer em casa.” In O Regional

Os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, mostraram a capacidade que têm de resposta a casos tão inesperados como o nascimento de uma criança. Parabéns!

Será que os nossos voluntários de Arrifana também têm esta preparação, eficiência, perspicácia e capacidade de manter sangue frio em situações tão delicadas como esta? É que quando olho para alguns dos nossos bombeiros, fico a pensar se a sua formação é de facto a desejada para qualquer situação inesperada. Esperemos que sim, que a formação seja uma prioridade nos Bombeiros Voluntários de Arrifana.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 22:56

10 comentários

De Anónimo a 16.07.2007 às 08:27

De momento não estou preparado para opinar sobre esta pergunta sobre os nossos voluntários. Mas recordo-me que em tempos áureos dos mesmos, já aconteceram casos em que as nossas ambulâncias serviram de Maternidade. Espero que ainda assim seja.

De Anónimo a 16.07.2007 às 10:41

Parabéns aos voluntários de SJM, asssim é que é , preparados para tudo. Resta realmente saber se arrifana não teria de pedir ajuda a SJM.

De Anónimo a 16.07.2007 às 11:14

Se São João da Madeira viu nascer agora uma criança nas suas ambulâncias já diversas nasceram nas dos Bombeiros de Arrifana e em tempos em que a preparação era escassa, mas nasceram e estão aí para contarem as suas aventuras. Apareçam as crianças com pressa de nascer e os nossos Bombeiros saberão ajudar as mães a dar à luz. Isto não é um campeonato de nascimentos, e em São João será muito mais difícil que isto aconteça porque a deslocação da ambulância é muito pequena comparativamente com os percursos que Arrifana tem de percorrer, por exemplo do Vale para a Feira.

De eu a 16.07.2007 às 14:07

bem visto ...
afinal todos nos somos heróis ,na hora do aperto.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

bem visto ... <BR>afinal todos nos somos heróis ,na hora do aperto. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>independentente</A> de ser os bombeiros voluntários de s.j.madeira ou outros quais queres. <BR>mas! o nosso amigo colaborador anda a olhar muito pró seu umbigo no k toca a bombeiros. hihihihiihihhi .

De Miguel a 17.07.2007 às 21:01

Parabéns aos bombeiros de SJM e a todos aqueles que fizeram a boa acção de ajudar a nascer mais um ser humano, pois isto não é para todos.

De Anónimo a 18.07.2007 às 23:37

Parabéns a todos os bombeiros são-joanenses que levam este nome B V de São João da Madeira alem fronteiras , força João até os come memos .

De Neves a 03.08.2007 às 20:08

é estupido ouvir estes comentarios dos bvsjm..pois todos sabem k os nossos bombeiros (de arrifana) ja ajudaram mtx criancas a nascer..desempenhado bem o seu trabalho e com o maximo d profissionalismo..se é coisa k os bva sempre tiveram foi garra, determinação e coragem..todos sabem k os bva vao pa kk situação e desempenham bem o seu trabalho com ou sem equipamento..pois o k interessa é salvar..nao como os bvsjm k so estao pa fotografia..pk malandrice é o k nao falta nakela corporaçao.

De xika a 15.08.2007 às 01:26

Ate me da pena ao ler esta noticia depois de saber ke a kriança ja tinha nascido!mas enfim...ja agora pa falarem dos BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE ARRIFANA...ponham-se de pé e lavem a boca ! A vossa inveja pelo nosso espirito de EQUIPA É TANTO KE ATÉ VOS TRAVA A LINGUA!Antes de muitos de vós saberem o ke era os bombeiros ja nos tinhamos trazido muitas crianças ao mundo...Ate sempre

De xikinha a 07.10.2008 às 18:52

so uma palabrinha aos bombeiros de sao joao da madeira. vosses tiveram um em frente ao vosso quartel na fabrica dos colechoes e ARRIFANA ainda chegou la primeiro eu tinha vergonha.....HEHEHE

De Sanjoanense Inconformado a 03.11.2008 às 14:27

Muito boa tarde
Em primeiro lugar acho lamentável este tipo de "ataques" entre vizinhos, todos os BOMBEIROS trabalham com o mesmo objectivo ou seja salvar vidas e bens, sinceramente de uma vez por todas era óptimo de todas as pessoas com poder se unissem e trabalhassem de forma a encontrar soluções para os problemas e não criticas constantes.
Todos erramos e todos fazemos algo de valioso ....
Vamos todos trabalhar em conjunto e com um único objectivo ou seja ajudar o próximo que é a nossa missão....
Não é vergonha nenhuma quando precisarmos pedir ajuda, pelo contrario é sim um acto de profissionalismo, por favor meus Srs. vamos todos trabalhar em conjunto este tipo de "ataques" não nos leva a lado nenhum pelo contrario, somos todos BOMBEIROS e acima de tudo seres pensantes...

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...