Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Junho 2007

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


Uma corrente diferente...

Domingo, 24.06.07

“Torna-se urgente fazer a diferença de maneira a que todos reflictam acerca de crianças que foram dadas como desaparecidas no Mundo, e se tornem solidários com as famílias afectadas.
Mais de 1,2 milhões de crianças são anualmente vítimas de tráfico humano, muitas delas vendidas como escravas. Quando uma criança - dos 2,2 mil milhões que existem no mundo - desaparece, as possibilidades são inúmeras: fuga, rapto, crime, pedofilia, prostituição.
Dúvidas que preocupam milhares de famílias em todo o mundo. Actualmente, a verdade é que ninguém sabe quantas crianças estão desaparecidas no Mundo. Apesar de não existirem estatísticas globais credíveis, vários países divulgam anualmente o número de desaparecimentos comunicados às autoridades locais. Entre elas encontra-se o Rui Pedro."

E porque há correntes que não se devem quebrar!... o Kaska&deskaska,  entra nesta corrente diferente...
Vindo
daqui e como a uma amiga nada se recusa, começa assim:

Nós não podíamos ficar indiferentes a um pedido destes, esta é uma corrente diferente e que merece o nosso respeito, não só pelo João Pedro, mas por todas as crianças desaparecidas no mundo inteiro. Pedimos aos nossos leitores que cliquem aki e que leiam este magnífico texto, eu não escreveria melhor, vale a pena reflectir naquilo que é a nossa sociedade de hoje.

Porque um texto mais bem conseguido era impossível, sei que se torna possível fazer uma corrente diferente, lanço a corrente a gente de bem, a todos os bloggers que queiram colaborar sem excepção. E não se esqueçam de passar aqui de forma a chegar até aqui.

Muito obrigado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 10:53

2 comentários

De Anónimo a 24.06.2007 às 12:15

Sim sem dúvida uma corrente diferente. Quando este menino desapareceu nem um terços dos esforços foram tomados como agora se faz. Pena que se esqueçam os portugueses e se faça tanta campanha pelos estrangeiros. Acho que deveriam lançar fotos e nomes dos portugueses juntamente com a menina de quem tanto se fala agora, Maddly. Infelizmente estas crianças nunca mais aparecem, passam-se anos de sofrimento, não seria mlehor acabarem com isto? Dizerem as verdades aos familiares e seguirem o seu rumo? São ladrões, raptores, torturadores, violadoros, não só com as crianças mas também com as famílias.

De rosa silvestre a 24.06.2007 às 18:19

Na realidade, quando as crianças desaparecem, a dor maior dos pais é mesmo não saber o que lhes aconteceu, se foram violadas, raptadas, mortas, etc.
De qualquer maneira, não custa passar a palavra, o que custa é estar sentado à espera que as coisas aconteçam ou não fazer nada para que elas aconteçam!
Bom fim-de-semana. Obrigada, kaskas!

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...