Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Junho 2007

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


Concorda com a mudança?

Domingo, 24.06.07

Chegou até nós, a informação de que os feirantes que fazem a feira dos 4 em Arrifana, querem transferir a mesma para o 1º sábado de cada mês, alegando que  assim poderão obter maior lucro e beneficiar a população que trabalha durante a semana. Ora vejamos se estas duas alegações serão ou não suficientes para se transferir uma feira, que já é tradição em Arrifana. Já repararam os nossos leitores, que o centro da “billa” tornar-se-ia num caos todas as semanas? Imaginem-se a levar os vossos filhos à catequese ao sábado, ir ao cemitério enfeitar as campas dos falecidos, isto para não falar de que todos os sábados seria impossível transitar de automóvel pelo centro da “billa”. Concluindo, deixaria de ter sentido a feirinha matinal realizada todos os domingos junto à igreja. Nada disto me parece viável, no entanto a Assembleia de Freguesia irá votar a proposta na próxima 5ª feira, dia 28 de Junho em sessão ordinária que se iniciará pelas 21h no Salão Nobre da Junta de Freguesia. Para que ninguém diga que não sabia, ou se sinta indignado pela alteração, o melhor será não faltar a esta Assembleia, a fim de votar de sua justiça. Está nas mãos do “pobo” a aprovação ou não desta proposta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por kerokrer às 00:01

4 comentários

De Verão a 24.06.2007 às 09:24

Era só o que faltava, os moradores da zona tinham uns ricos sábados todos os meses, já não basta de vez enquando? Eu cá não concordo.

De Anónimo a 24.06.2007 às 19:31

A feira dos quatro tal como o nome indica é uma referência histórica, não me venham para cá com mariquices económicas, quem não está bem que se ponha melhor. Para mim é ao dia 4 e mais nada, já bastou a alteração feita de domingo e segunda-feira. Agora levar a Assembleia para aprovação, é certo que é absolutamente necessária esta formalidade, mas já vi esta cena (lavar de maõs) num outro local. Eu cá não gostaria de ser associado a um facto de lesa história, mas cada um responde por si.

De Anónimo a 24.06.2007 às 23:04

Vou ver se os membros eleitos do PSD que se mantém os mesmos há bons anos, se são incorentes! Ainda há poucos votarão contra esta alteração. Agora podem mudar de posição, mas se forem coerentes deviam-se demitir logo de seguida.
A freguesia está um caos e eles, apesar de muitos serem doutores são co-responsáveis do que tem acontecido. Se tivessem amor à freguesia já se tinham demitido.

De Anónimo a 25.06.2007 às 23:49

Estes pensadores não podem olhar somente para o lado dos feirantes, têm que ver também o transtorno que causa a feira ao sábado para quem lá vive. Na minha opinião a feira dvia ser sempre feita no dia 4 de cada mês, calhe em que dia calhar e ponto final. Não mexam muito na "caca", porque começa a cheirar mal.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...