Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Junho 2007

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


A Mediocridade de uma Junta

Terça-feira, 26.06.07

Aqui temos mais uma obra de arte da nossa Junta de Freguesia. Como podem ver na foto, o passeio na rua Terras de Santa Maria, em Arrifana, tem uma barreira, será que vai ser construída uma ponte para atravessar este bocado de passeio? Eu gostava de saber por onde passam os peões nesta zona! É este o desenvolvimento que nos foi prometido? Não terão vergonha os nossos autarcas de nos presentear com estas cenas? Será que aqui não haverá possibilidade de resolver este problema, a contento de todos?

 

  

Será que temos de passar por cima das viaturas estacionadas? Ou em alternativa temos de dar a volta ao quarteirão, e passar pela rua do corgo! Vá lá senhor Presidente da Junta, de uma vez por todas abra os olhos e avance no tempo, não se deixe ultrapassar pela mediocridade da Natureza. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_7 às 06:02
editado por K.D.(BlogBoss) a 16/9/07 às 08:51

6 comentários

De lifepassenger a 26.06.2007 às 06:35

De facto é preciso alertar para se conseguir mudar! Vinha-o convidar a ler no meu blog um artigo cujo titulo é CENTRO de Saúde de VAGOS, não ABRE por falta de energia electrica!!

Abraço e boas escritas

De Anónimo a 26.06.2007 às 17:53

Tenho andado a passear pelas nossas ruas e vou verificando não só esta chamada de atenção, mas muitas outras, que vão desde a falta de limpesa, a falta de patelas ou de pedrinhas de basalto e calcário, tabuletas no meio dos passeios, lixo com fartura, falta de zelo e uma absoluta desconsideração por quem neles votou. Coisas simples, de pouco trabalho, mas de um absoluto desprezo pela terra que é nossa. Assim não, definitivamente não.

De Até sinto arrepios a 27.06.2007 às 00:01

Parabéns colaborador 7 isto é chamado um bom poste não é palha não senhor, sempre atento as coisas menos boas da nossa Vila . Isto é chamado um atentado as pessoas que por ali passam , onde estão os ditos fiscais? ou os Sr. doutores engenheiros destas obras se que percebem de obras, e o nosso querido presidente da junta será que nunca passou por ai ,de certeza que não. Valha-nos deus.

De Anónimo a 27.06.2007 às 11:13

Aquilo está assim desde que foi construído , já lá vão alguns anitos, só agora é que deram conta? Afinal não andam assim tão atentos!! Quem passa ali só tem de fazer um pequeno desvio sem sequer por um pé na faixa de rodagem, uma vez que tem uma baía de estacionamento.

De arrifanense a 27.06.2007 às 13:13


Acha mesmo falta de atenção? Ou será muita atenção que tem havido por parte dos kolaboradores que se prezam ao anunciar este tipo de situações? Venha comentar e não criticar. Eu acho muito bem que as coisas sejam ditas, é para isso que existe opinião pública. venha ela, para "criticar" o que é preciso ser criticado. Ainda não vi mal nenhum, nem nenhuma crítica destrutiva, pelo contrário, os arrifanenses parecem querer e lutar bastante por uma Arrifana mais limpa, mais justa, e mais bela de aparências. Somos capazes, por isso há que continuar a dizer o que vai mal para o povo se corrigir, vamos sempre a tempo.

De Anónimo a 28.06.2007 às 11:34

Quer dizer que para o senhor aquilo está bem! Na sua maneira de ver tudo o que está mal deve morrer mal, ou não será mais vantajoso para todos se denunciarmos a falta de competência de quem autoriza construções daquele tipo? Pode não incomodar a sua passividade, mas nem todos são como o senhor e gostam de ver as coisas mal feitas.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...