Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já tudo foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso voltar a dizer!
"O primeiro-ministro, José Sócrates, apresentou uma queixa-crime contra o autor do blog «doportugalprofundo»,António Balbino Caldeira, noticia o Expresso on-line. Em causa estão os textos que o professor de Alcobaça escreveu sobre a licenciatura do primeiro-ministro.
O autor do blog «doportugalprofundo.blogspot.com» vai ser ouvido no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP). De manhã como arguido e à tarde como testemunha.
Esta dupla condição resulta do facto de o DCIAP estar a conduzir dois processos sobre a licenciatura do primeiro-ministro na UnI: um que teve origem numa participação feita pelo advogado José Maria Martins, que levantou suspeitas sobre a passagem de Sócrates pela UnI, e no qual o bloguer será ouvido como testemunha, e um segundo que foi aberto após a queixa-crime do primeiro-ministro contra António Balbino Caldeira. Ambos os inquéritos estão a correr paralelamente.
O gabinete do primeiro-ministro não confirmou a apresentação de uma queixa-crime. No último «post» colocado no blogue sobre a sua condição de arguido, António Balbino Caldeira escreve: «O sistema persegue politicamente os seus opositores por estes pretenderem exercer os seus direitos de cidadania. Mas só sobrevive com a complacência dos órgãos do Estado e a resignação popular»." In PortugalDiário
Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...
APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO
Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...
TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...
comentário do dia das eleições, só falta o padre d...
Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...
Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...
vai haver festa
Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...
Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...