Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Junho 2007

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


E venha o próximo...!

Segunda-feira, 11.06.07

Este 6º Festival das Colectividades 2007 aqui na nossa Santa Terrinha foi um daqueles eventos do qual devemos estar orgulhosos, pois o objectivo pelo qual se realiza justifica tudo o resto. A participação da população aqui é o factor mais importante e disso julgo que ninguém se poderá queixar.

O trabalho nobre e gratuito das colectividades presentes, foi a chave do sucesso. Um bem haja a todos sem excepção.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Bangawoyo às 10:04

5 comentários

De tasca a 11.06.2007 às 14:31

Correu tudo muito bem, pena no último dia a chuvar estragar o fecho, pois as bandas tinham um bom concerto para oferecerem.
Talvez sejam dias a mais, o cansaço também já se fazia notar, mas aguentaram-se muito bem.
Parabéns a todas as colectividades pelo esforço de se darem a esta causa.
Parabéns a todos sem excepção.

De Anónimo a 11.06.2007 às 14:52

Um bom festival, mas não devia ser feito no mesmo dia que São João da Madeira faz .
Concordo com quem comentou anteriormente, com o facto de serem muitos dias, mas quem quer festa sua na testa. Por um lado a chuva veio estragar o ultimo dia, mas por outro também houveram dias a mais, por isso deram uns para os outros. Seria muito bom se para além deste festival também se fizessem outros eventos culturais que chamassem o povo às ruas de Arrifana. Tínhamos um que era o carnaval e só descansaram quando acabaram com ele e se não houver união, não demora muito e as tascas também acabam.

De Anónimo a 11.06.2007 às 15:46

É uma verdade, o carnaval era uma alegria para as crianças das escolas e os adultos divertiam-se imenso a admirá-las. Hoje pelas redondezas só Arrifana é que não tem carnaval, ou melhor deixou de ter. Infelizmente a desunião é muita entre as pessoas da terra, mas este tipod e convívio é uma boa forma de juntar as pessoas. Pena não haver mais concertos da banda de música, das colectividades que podem sempre trabalhar a dança, o teatro...existe um bom palco para as escolas actuarem nesta época d ePrimavera, é claroq ue dá trabalho. Antigamente, há uns bons anos atrás as escolas primárias faziam grandes festas, hoje em dia não se vê nada. é necessário dar mais valor ao trabalho desenvolvido pelas escolas, valorizar os professores, funcionários, alunos e pais, dar-lhes o brilho necessário para fazer Arrifana crescer culturalmente.

De Anónimo a 11.06.2007 às 20:52

Quando falam no Carnaval, dá-me uma grande raiva porque, um Carnaval faz-se mesmo sem as professoras, que foi a desculpa dos autarcas para não fazer o corso. O que era preciso é vontade política de resolver as coisas, mas como o Carnaval foi suspenso em solidariedade com as nossas crianças, e que ainda estamos à espera da grande festa com todas elas, pelo facto da escola não ter fechado. Mas como a promessa foi feita baseada na convicção da escola fechar, e como não aconteceu, não há coragem de voltar a fazer o Carnaval.

De AMIGO DAS CRIANÇAS a 12.06.2007 às 15:58

Pois é, pois é , meus caros amigos. Comungo exactamente do comentário anterior. E andava o velho a pedir para todas as colectividades participarem.... Onde está o carnaval? Onde está a palavra (ele tem?) dele.... Contribuir para o engrandecimento da popularidade dele ? essa não, enquanto ele não se redimir e pedir desculpa às nossas criancinhas

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...