Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2007

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Fossa ligada à Ribeira

Quinta-feira, 31.05.07

Finalmente hoje descobri, uma muito boa.

 Sabem qual é? Em tempos de boas relações com a escola de Manhouce, o presidente Dário, resolveu fazer uma cantina com a ajuda da nossa Cambra, só que esta deu carta - branca à junta para acompanhar as obras de perto.

E foi assim que esta fez, mas como a falta de competência desta junta  é de tal ordem, ora vejam, que a mesma autorizou construir a cantina em cima da fossa existente, e então depois da cantina construída, já não era possível o acesso à fossa, mas o problema foi pura e simplesmente resolvido, sabem como? Com a canalização da fossa a drenar para a pobre Ribeira.

Não será isto caricato, e grave, uma Autarquia ligar o saneamento de uma escola à Ribeira? Com que moral uma Autarquia poderá responsabilizar os seus munícipes pelo despejos de fossas em locais não permitidos? E com que direito a Cambra quer cobrar taxa sobre saneamento, se as “Etares” ainda são na maioria as Ribeiras?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por kolaborador_7 às 23:14

3 comentários

De Anónimo a 01.06.2007 às 16:09

Isto é mesmo arrepiantes, será que essa ribeira que o kolaborador fala é a do lago dos patos? Se assim for, é só mais um bocadinho de "merda".

De Xibo a 02.06.2007 às 12:51

Meu amigos, de facto, o que está a acontecer é imperdoável e lamento ter que o dizer, mas já não sei se são só os responsáveis autárquicos os culpados, pois todas as pessoas envolvidas e ligadas a esta escola, quando vêem serem cometidas práticas desta natureza, deviam intervir denunciando-as. Não venham dizer que não encanaram a m....da para o riacho porque esteve muito tempo a vala aberta e qualquer pessoa podia constatar esta crueldade. Não entendo o porquê das pessoas frequentarem sessões de esclarecimento sobre a poluição, demonstrando assim o seu descontentamento com a poluição na nossa sociedade e posteriormente não passarem da teoria à prática.

De Anónimo a 02.06.2007 às 17:40

Para esclarecer melhor... este problema....quero dizer que esta nova fossa, não está ligada directamente à Ribeira, mas é quase como esteja, porque a sua construção não foi a mais adequada, mesmo tendo sido feito um dreno em volta da fossa, isto não resolve o problema, porque uma fossa feita em blocos sem a devida vedação, no próximo Inverno vamos ter o dreno em vez de água limpa, deitar para a Ribeira uma mistura de m...., ou vocês nunca repararam na bica de água que saía directamente, para a rua? Mas não se incomodem muito com isso porque o saneamento está garantido até ao final do próximo ano e mesmo sem "ETAR " tudo fica resolvido, na Ribeira, claro.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...