Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2007

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Fossa em Progresso

Sexta-feira, 25.05.07
 

Na escola de Manhouce, a fossa continua em progresso, mas na minha óptica, a fossa está mal construída.  Como podem verificar pela foto ela não é estanque. A água está a ser retirada do seu interior com o auxílio de uma bomba, pelo facto de a mesma não se encontrar devidamente vedada. Mais uma vez chamo a atenção a quem de direito para fiscalizar esta obra, para que brevemente não aconteça vermos  a nossa Ribeira a receber descargas de mais esta fossa. Suponho eu que a nossa Câmara Municipal, que gasta milhares de euros em festas “Imaginarias” poderia disponibilizar meia dúzia de euros e construir  uma fossa digna para esta escola, que é aí onde a nossa cultura começa. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por kolaborador_7 às 21:02

6 comentários

De Xibo a 26.05.2007 às 10:35

Ainda não tive oportunidade de ir verificar esta obra de arte. E obra de arte porque? ao tempo que se anda a fazer uma simples fossa, esta deve ter qualidades especiais e acabamentos de luxo.

De fossa a 26.05.2007 às 14:33

Esta fossa vai ser a última obra de arte do Darinho. Ele quis deixar ficar uma obra com o nome dele. Vocês vão ver o dia da inauguração. Vai lá estar a Associação de Pais a discursar em agradecimentos ao presidente pela magnífica obra que em muito inalteceu a menina dos seus olhos. Depois vamos ver o Darinho a cortar a fita todo sorridente por ter de novo conseguido de volta a sua menina.
E vão ainda ter a população que tanto lutou pela escola a aplaudir e alguns também a discursar em nome do povo. Vai ser uma festa em garnde.

De 2+2=4 a 26.05.2007 às 22:40

Ó meu caro, essa fossa pelo que vejo até está muitíssimo bem feita, se o meu caro der uma volta aí pelo lugar , vai ver que não faltam por aí um montão de fossas "rotas"! Por isso mais uma que mal vai fazer? Em vez de se preocuparem com o raio da fossa, preocupem-se mas é em comparecer nas assembleias e exigir dos responsáveis o aceleramento da instalação do saneamento básico. Isso sim é uma prioridade, agora fossas??

De 5+5 a 27.05.2007 às 15:38

Se fossem a analisar as fossas rotas existentes era bonito era...mas já ouviram falar do que se vai construir bem pertinho da fonte da lage?? Lá se foi a água da rua das meninas, este mundo está perdido.
Mas o mais importante mesmo era o saneamento ser construido o mais rapidamente possível, mas ao mesmo tempo as etares, porque conduzir a merda para o mar não é solção.

De 2+2=4 a 27.05.2007 às 21:18

Claro que sem o devido tratamento das águas, a poluição não deixa de existir. Mas sempre é melhor sair no mar do que pelas ribeiras abaixo.

De kabilkar a 28.05.2007 às 19:43

Todas as fossas destinadas a águas residuais são rotas, isto é as águas são filtradas naturalmente. Sempre assim foi, é e continuará a ser. A mim o que me preocupa e muito é que a Camba ao fazer a fossa está a dar um sinal inequívoco de que o saneamento para a zona de Manhoce não será nos próximos tempos (anos). Isso sim é que é extraordináriamente preocupante para todos os Villenses.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...