Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2007

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Meditando!

Quarta-feira, 23.05.07

- 39 (Trinta e nove) foram as mulheres mortas por violência doméstica durante o ano de 2006 em Portugal. A merecer uma atenção especial esta miséria em pleno séc. XXI.

 

- “Se tiveres o doutoramento, mesmo que seja falso, tens que me enviar por fax que eu resolvo o problema” – esta piada valeu ao seu autor um processo disciplinar instaurado pela DREN e o recâmbio para a Escola de origem. Estamos em 2007 ou estaremos em 24 de Abril de 1974?

 

- Manelzinho Pinho no seu melhor, voltou a falar e, coitado, já é sina do homem, de cada vez que abre a boca melhor seria estar calado. Agora desvalorizou o despedimento de 524 trabalhadores na Guarda uma vez que a mesma empresa criaria 250 a 300 novos postos de trabalho em Castelo Branco. Esqueceu-se foi que esta última notícia reportava-se a Janeiro passado e destes muitos já estarão em final de contrato. Não tem mesmo emenda, metam-lhe um tampão na boca.

 

- Sócrates que era um defensor acérrimo da Regionalização antes de ser governo, agora já não dá como certo que essa ideia seja referendada ... na próxima legislatura(!!!). Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

 

- O Beira-Mar que se tinha vendido aos Espanhóis da Inverfutbol e para isso havia despedido Carlos Carvalhal, após a descida à Liga de Honra, vê os Espanhóis virarem-lhe as costas. E agora em que ficamos Senhor Artur Filipe? Nem sempre as mais vantajosas são as melhores soluções.

 

- Aqui mesmo ao lado, Castro Almeida em 2005 utilizou como sede de campanha um espaço em construção e ainda não licenciado, esta história havia sido motivo de um artigo em jornal local, a autora foi levada a tribunal pelo construtor e militante do PSD, acusada em quatro processos, acabou por não ser prenunciada pela Juíza, que por seu lado pôs em causa a actuação da autarquia e encaminhou o processo para o Ministério Público, considerando que “em política, como noutras áreas da vida pública, não basta sê-lo, há que parecê-lo”.

 

- Por fim, o insólito aconteceu em Nova Iorque, a polícia capturou o responsável por um assalto milionário a uma joalharia local porque o ladrão – pasme-se, deixou no local as suas chaves de casa e … o seu curriculum vitae.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kabilkar às 10:06

2 comentários

De Anónimo a 23.05.2007 às 13:57

Não vale a pena pensar, este país já deu o que tinha a dar. Quero ver é como se vai safar o governo quando todos os pseudo-proprietarios da habitação começarem a dizer levem, levem que eu não tenho como pagar. Depois vão chupar no caramelo, seremos sempre os miseráveis da europa , para mantermos os salários chorudos dos deputados etc.

De Anónimo a 23.05.2007 às 20:31

Bom post

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...