Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2007

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Teatrinho...!

Sexta-feira, 18.05.07

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Bangawoyo às 23:35

3 comentários

De Anónimo a 19.05.2007 às 12:18

este pobre povo parece que nunca viu meia dúzia de Músicos, a dar uma nota musical para cada lado, um espectáculo muito pobre, e que custa muito dinheiro, mas para o povo feirense qualquer festa serve.

De visitante a 19.05.2007 às 14:31

O imaginarius tem sido um fracasso total, aquilo que se chama de teatro de rua virou teatro de ferimento social. Fui lá com o intuito de ver um pouco de teatro rir-me à fartasana e o que encontrei foi, degradação religiosa, uma critica ao consumismo deplorável, um grito de excessos em gastos, luz muita luz para mostrar o quê? Percebi, que tentaram dizer-nos que agora não somos crentes, que vivemos para o consumismo, mas de uma maneira "porca" "obscena" e incompreensível, dado ser para um público dos (8 aos 80), crianças partilharam a crueldade sem a entender, vi também gastar-se dinheiro em fogo não de artifício, mas quase, muito fogo que mais parecia estarmos no inferno e eu nunca me ri, vi ainda umas bicicletas antigas a demonstrarem a importância da água em desperdício, desperdiçar foi o que a criança aprendeu, vi ainda uma donzela pura pendurada no castelo, onde a princesa devia ser virgem, mas que deitaria provavelmente numa cama redonda, ou de outro formato, parece-me que a pureza se tira na cama do motel onde as camas não são rectângulos e onde o branco já não significa nada, vi palhaços, os únicos que fizeram rir as crianças. Pena tive de não ver os Persona , que me parece serem os únicos que certamente ganharam menos e mostraram mais. O Teatro de rua para mim não é isto, isto é a chamada de atenção para a podridão humana da pior forma possível. Chamem a isto o que quiserem, pois eu chamarei ilusão óptica da sociedade moderna, sem valores, sem cultura. Tornem a cultura séria e se queimar árvores é a forma mais correcta de chamar à atenção para o estado do planeta, porque não plantar árvores rodeadas de crianças a vê-las crescer? Não gostei do Imaginarius , perdoem-me quem acha isto cultura.

De Mafalda a 22.06.2007 às 14:05

'Liberdade de Expressão' já ouviram falar?

As coisas só nos atingem quando temos a consciência pesada. Quem é que não se reveu na peça 'market platz 2'?? Pois...se calhar estão assim tao indignados porque viram que aquilo que ali se passou...SÃO VOCÊS! SOMOS NOS!
não me venham com balelas de mostras de indignaçao 'ai sou uma pessoa muito púdica'.. estamos a caminhar para a degradação humana...a passos largos.

e além disso eles avisaram o que a peça ia ser.
Só vai ver quem quer.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...