Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2007

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Ambiente para quê??

Quinta-feira, 17.05.07

Como é do conhecimento de alguns, no mês passado foi realizada uma sessão de esclarecimentos sobre a poluição da Ribeira da Lage, foi apresentado um DVD, onde mostrava a calamidade de uma Ribeira cruelmente tratada, que nem ao Diabo lembra, como é possível que as nossas Autoridades pactuem com este descalabro de mau trato. Para terem uma ideia do que é esta Associação, e dos seus interesses, visitem http://www.ribeiradalage.blogspot.com/.     No entanto ficamos à espera  que esta Associação siga em frente e que tente travar a poluição desmedida que se tem verificado nesta ribeira. Tal como foi pedido nessa mesma reunião, é importante lembrar a importância de mostrar pelas freguesias o estado em que se encontra a ribeira, para que a população mais jovem tome consciência da importância de preservar o Meio Ambiente, com maior afinco e firmeza.

Numa época em que o Imaginarius é o centro das atenções, lembramos a recusa ao convite efectuado pela Associação Ambientalista Ribeira da Lage, que foi tida como de pouca importância para o Sr. Vereador do Ambiente que nem se dignou enviar alguém em sua representação. Resta-nos verificar agora se a representação no Imaginarius é apenas mediática para os órgãos de comunicação. Afinal o que é mais importante numa região?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_9 às 21:22

3 comentários

De Xibo a 18.05.2007 às 01:04

O pobo quer é festa ... Ninguém va,i ninguém quer saber, mas uma coisa é certa é dar lá uma voltinha que até os críticos e os contras deste evento estão todos lá, seja à semana , seja ao fim de semana . Biba a festa

De Anónimo a 18.05.2007 às 14:15

Isso é verdade, o pbo quer é festa e tudo o que dê para dar uma voltinha para mostrar a roupa nova serve. O Imaginarius é mesmo um desperdício de dinheiro, já chegava a Viagem Medieval, que introduzissem alguns dos eventos do Imaginarius e chegava, tanta festa para quê? E o resto não cnta?

De ribeirinha a 18.05.2007 às 15:46

A ribeira da Lage é que devia ser mostrada aos turistas que deambulam pela cidade nestes três dias, eles iam ver como e gasta bem o dinheiro por estas bandas.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...