Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já tudo foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso voltar a dizer!
"O Tribunal da Relação de Coimbra reduziu a sanção do sargento Luís Gomes de seis para três anos de prisão com pena suspensa. O sargento já está em liberdade." In PortugalDiário
Parece que a justiça portuguesa percebeu o erro que cometeu. Infelizmente o sargento teve de permanecer algum tempo preso injustamente, dada a “fortaleza” que tem a nossa justiça.
Agora lamenta-se que tenha demorado tanto tempo a chegar a esta conclusão. É com situações destas que podemos ver as injustiças abraçadas pela justiça sem peso nem medida. Ainda dizem que o seu símbolo é a balança, ó que balança, desequilibrada. Tantos “ladrões” à solta, corruptos nem se fala, desequilibrados que levam outros ao desequilíbrio, tantos merecedores de cadeia e andam por aí. E quando um pai quer “criar a sua filha” não deixam. Se errou, deve sim responder por isso de forma consciente, mas o caso não foi de roubo, de morte, de delírio… foi um acto de solidariedade, de amor, de ajuda, de compreensão pelos mais fracos, deram-se a uma ajuda incondicional.
Esperamos que com a libertação do sargento aquela família volte a ser uma família equilibrada e com as ajudas necessárias para isso.
Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...
APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO
Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...
TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...
comentário do dia das eleições, só falta o padre d...
Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...
Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...
vai haver festa
Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...
Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...