Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2007

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


"Cavalo"

Terça-feira, 08.05.07

Num simples a agradável passeio, em que a observação da Natureza não me passou despercebida, encontrei este “magnífico cavalo”, que de um determinado ângulo e distância tinha as suas formas bem definidas. Aproximei-me para fotografar a realidade, que como podem verificar não passava de um tronco com vegetação. Ao longe, conseguia-se juntar este tronco a um bocadinho de muro, este também coberto de vegetação que acabavam a forma do cavalo com a ajuda da sombra.

 A Natureza é bela e pode proporcionar-nos momentos agradáveis. Pense nela e aproveite para repensar a forma como a trata. Preservar o Meio Ambiente é proporcionar a nós mesmo um futuro mais agradável. Não polua, para que no futuro não estejamos sujeitos a ter de vislumbrar troncos de árvores mortas e muros velhos sem uma única ervinha. Este tipo de situações, que são momentos únicos, faz de nós seres humanos mais “bonitos”. Ame a Natureza para que ela o ame a si também.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kerokrer às 21:18

6 comentários

De 2+2=4 a 08.05.2007 às 22:23

Sempre que saímos de casa estamos sujeitos a ser presenteados com as belezas inesperadas da natureza. Concordo plenamente com o facto de que devemos ser responsáveis com ela, pois é dela que sai toda a nossa "riqueza".

De Anónimo a 08.05.2007 às 22:33

A Natureza é a uma maravilha, devemos tratar bem dela, preservá-la, parar de a destruir. Sem ela não somos nada.

De 69 a 08.05.2007 às 23:35

Cá para mim isto é mais uma sombra da egua.

De 1+1=4ª classe a 09.05.2007 às 08:57

Humm! Cá pra mim aquilo é uma ambulância, não se nota mas é... só pode, e não é deste concelho, ai não é não...!

De Anónimo a 09.05.2007 às 11:55

Infelizmente há que veja um post sob a forma de critica, eu lamento que assim seja. De facto este tipo de observações só poderá vir de quem não tem o mínimo de respeito pela Natureza. A mim não foi a foto que me chamou à atenção, mas sim o texto que nos alerta para um mal que a todos diz respeito dirctamente. Preservar a natureza é o mais importante nos dias de hoje. Com cavlos ou sem eles vivemos num mundo de incompetência, de desrespeito pelo que há de mais belo no mundo. Boa semana.

De Ambientalista a 09.05.2007 às 18:21

Sem dúvida nenhuma que as pessoas não têm a plena consciência da importância da Natureza. Felizmente hoje em dia já existem os amigos da Natureza, do ambiente que lutam diariamente contra a ignorância da maioria do população, alertando para as desgraças que vão sendo postas a nu pelas televisões, as catástrofes existentes devido ao mau tratamento do ambiente, e desta forma entre outras, se vai lutando contra a maré. É fácil criticar, dizer mal, responder sabiamente na destruição dos objectivos a que se destinam as observações feitas pelos que trabalham em prol de uma saúde publica rica de oxigénio. É muito fácil dizer mal, mas quem dá o seu suor por esta causa sabe bem o que custa saber que poderá vir um dia a não ver uma árvore verde, um arbusto crescido, uma erva fresca ou simplesmente uma urtiga que nasce espontaneamente . A realidade é outra amigos. Cuidam do que é a vida.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...