Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2007

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Reflexão

Segunda-feira, 07.05.07

Só arrecadou 64,2% de votos dos Madeirenses. Restarão dúvidas sobre esta vitória? Muitos poderão não gostar, poder-se-á questionar a forma de ser e de estar deste Senhor na política, mas ter-se-á que aceitar que em democracia é mesmo assim. Tem tanta legitimidade quanta a de Sócrates ou de Cavaco Silva.  Todos ganharam nas urnas e queiramos ou não o povo sabe o que faz e não é parvo.

 

 

 

O desaparecimento da pequena Madeleine está obviamente a prender a atenção das pessoas. Todos nós nos entristecemos com situações congéneres, já muitas crianças desapareceram em Portugal e não mais foram encontradas, mas fica aqui um pequeno reparo, concordo com o trabalho desenvolvido pela GNR, Polícia Judiciária, Protecção Civil, Guarda Costeira e Força Aérea, mas gostaria de ver todos estes cuidados também para com as crianças portuguesas.

 

O Senhor Ministro da Economia continua imparável no seu percurso de ministro das asneirada (cada cavadela cada minhoca), a forma como lidou  para com a comissão que se deslocou a Lisboa para encontrar uma solução para o futuro dos cerca de 1.300 trabalhadores é absolutamente condenável e deplorável. O que fazer deste homem? Obviamente, demiti-lo, porque gastar mais palavras com este tipo de gente é perder tempo.

 

Curiosidades – Dos empresários Portugueses detidos no Brasil por estarem ligados à máfia do bingo e ao jogo ilegal no Brasil, curiosamente um deles é dono do edifício onde está instalada a sede do PS no Rio de Janeiro, exactamente o mesmo que o Governo de Sócrates propôs para Cônsul Honorário de Portugal em Cabo Frio. Curiosamente os dois detidos foram os principais patrocinadores da campanha de Albino Araújo a deputado do PS pelas Comunidades. Curiosamente são os principais financiadores do PS no Brasil.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kabilkar às 11:05

7 comentários

De Anónimo a 07.05.2007 às 13:15

Já algum tempo atrás, venho a verificar que neste blog à alguém que me parece sempre, tentando denegrir a imagem do "PS" basta olhar para esta observação, referente à nossa Ilha Da Madeira, de facto não restam dúvidas, que Jardim é o grande vencedor, mas ainda não me convenço que na Madeira o povo não tenha sido ao longo de muitos anos pressionado a votar laranja, caso contrário as represálias viriam a seguir, porque mim ninguém me pode dizer que na Madeira só existe um Homem, valha-nos Deus povo Madeirense, já era tempo de experimentar gente nova, porque se não daqui a algum tempo temos uma ditadura salazarista na Madeira.

De Xibo a 07.05.2007 às 14:12

Hoje as condições meteorológicas não enganam, está um dia muito bonito na madeira. Um sol radioso.
Parabéns Madeira.

De Anónimo a 07.05.2007 às 19:33

Não se esqueçam que as buscas no Algarve também tem a participação dos bombeiros.

De joão macedo a 07.05.2007 às 22:26

Hoje está um dia radioso na Madeira e os madeirenses radiantes estão!
Para se ser um verdadeiro democrata deve-se aceitar as escolhas de um pobo, sejas elas quais forem, pois caso contrário é que é salazarismo!

De Atento a 08.05.2007 às 13:29

Infelizmente as coisas não funcionam para os dois lados de igual maneira. Todos nós sabemos que esta situação da criança é de facto lamentável, mas que acontece acontece, e não devemos estar aqui para criticar. Os meios disponibilizados são necessários, precisos e devem ser bem organizados em função de uma causa importante, o aparecimento da criança. Pena é realmente que o mesmo não aconteça quando são casos nacionais. Esta situação é boa para alertar os pais que mesmo quando parece seguro não o é.

De Anónimo a 08.05.2007 às 14:07

Parece que dói na ferida dos PS pequenos sábios. Vitória ganha isto é democracia.

De Anónimo a 09.05.2007 às 20:12

Será que também me pagavam estadia a mim?

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...