Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Abril 2007

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


E o mar vai batendo na rocha e ...

Quinta-feira, 19.04.07

O Ministro Mário Lino admite outro aeroporto na zona de Lisboa antes do da OTA. Que se saiba não houve nenhum aeroporto que tenha afundado para estes lados. Isto faz-me lembrar Entre-os-Rios, recordam-se? Também era este o mesmo partido que estava no (des)governo e demonstrando uma enorme solidariedade com as famílias Paivenses mandaram construir não uma mas, duas pontes. É cada uma que até parece neste País de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de cada ano é sempre 1 de Abril.

 

O debate do CDS-PP entre Ribeiro e Castro e o Paulinho das feiras foi uma clara demonstração do que para aí se diz que muito provavelmente em futuras eleições este voltará a ser o partido do táxi. Paulinho corrosivo e ao ataque, Ribeiro e Castro num jeito tipo Maria Madalena muito confrangedor.

 

Governo diz que reduziu o défice à custa da redução das despesas. Banco de Portugal diz que a redução se ficou a dever ao aumento da carga fiscal. Assentem lá as ideias e entendam-se porque o povinho já está habituado a pagar e sempre que falta em algum lado é ao nosso bolso que vêm buscar.

 

UNI nega irregularidades no processo de licenciatura de Sócrates. Afinal estavam à espera do quê? Então se nem registos têm que possam com fiabilidade desmentir as insinuações. Esta Universidade deve dar cursos de engenharia do tipo daqueles que habitualmente recebemos publicidade em casa e comprando os livros eles mandam-nos um Certificado de Formação com Distinção(de picheleiro, funileiro ou arrumador de carros). Ai educação, o que por aí vai.

 

Pinto da Costa diz que se Belmiro de Azevedo concorrer à presidência do Porto, abandona. Ei camarada, hoje já são 19, já passaram 18 dias sobre o dia em que se podia meter qualquer peta, e já agora não teria sido mais conveniente mencionar o nome do Cavaco Silva? Não vá o homem arrepender-se e deixar a SONAE, é que no Porto ganha muito mais. Esperem até sexta-feira para verem o homem ao lado de uma outra alternadeira anunciar a sua recandidatura.

 

Por fim, Pina Moura vai para a administração da Media Capital. Antigamente a isto chamava-se Job for the Boy’s, agora chama-se pessoa com capacidade de gestão acima da média. Pois é, mudam-se as moscas mas a merda é a mesma e nem mudar é preciso porque está sempre fresquinha.

 

Tenham então uma boa semana, aproveitem este solinho e vão até à beira-mar ouvir o mar a bater na rocha e a lixar o mexilhão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kabilkar às 11:46

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds