Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Dezembro 2006

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Pesquisar

 


Mais uma...

Sexta-feira, 29.12.06

Na quinta feira 28 de Dezembro, fechou-se o ano com a Assembleia na JFA.

 

Sem dúvida uma Assembleia cheia de elogios ao presidente, que tem andado bastante atento aos "pasquins", receava que os blogs fossem também referidos, mas pelos visto já subiram de nível e estão equiparados aos “jornais”. No que toca àquela parte do kaska&deskaska, os nossos agradecimentos pela magnitude do tom panegírico que foi dado a este blog, pois sem falarem dele, ele esteve presente no seu melhor. Somos e continuaremos a ser uma informação preciosa para o executivo, que verá o seu trabalho no terreno facilitado. Bastará uns minutos por dia para saber qual o trabalhito a efectuar de forma a agradar aos seus eleitores. Temos um grande orgulho em poder “ajudar” o concelho e mais especificamente a “billa”, lugar de eleição do kaska&deskaska. Sem qualquer cor política, estamos aqui para, colaborar (à nossa maneira, claro) de forma que a nossa terra cresça e o nosso concelho evolua.

Mas voltando à Assembleia, acrescentava que com meia dúzia de gatos-pingados lá se fez aquilo a que chamam de “aprovar o orçamento”, e claro com os votos contra da oposição. (De que serve haver oposição se nada podem fazer por muito que reclamem?) Resta-nos esperar que em 2007 se arranjem umas massas para fazer cumprir as promessas do nosso “Darinho”. Venham os bancos para a zona de lazer, cortem-se as ervas, e já agora porque não um banquito também no lago dos patos, a visita do Sr. Presidente seria mais demorada e descansada e dessa forma poderia vislumbrar as valetas pejadas de “gramão” e observar os plásticos pendurados na vedação do lago, que poderão até dar o mote a uma imagem de fundo para o gabinete do “Mayor”.

 O melhor de tudo foi chegar ao fim e conviver, afinal estamos em época natalícia, e nada como um bolinho rei para adoçar os âmagos. Éramos poucos, mas bons e já agora! Sabem onde se fala fala fala e não se diz nada? Sabem sabem? Atão calem –se.

Umas boas entradas para todos (políticos incluídos).

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ppaparazzi às 22:21

4 comentários

De Anónimo a 30.12.2006 às 13:48

Foi apenas mais uma assembleia, mas pelo menos acabou bem, acabou com confraternização o que também é importante entre munícipes e executivo.
Um bom ano novo para todos.

De Atento a 30.12.2006 às 14:21

Se fizessem como eu e os deixassem a falar sozinhos iam ver como era bom comer bolinhos a olhar para os papeis e cadeiras vazias.

De L M a 30.12.2006 às 14:54

Pois eu não concordo, acho que devia de ir mais gente às assembleias e para falar, é lá o sítio certo para se expor o que vai mal, aproveitar para discutir os problemas da terra. É a falar que as pessoas se entendem e não é preciso haver rivalidades entre as pessoas para se poder discutir problemas, por isso acho bem que se diga o que vai mal e seja aceite pelo executivo e que o mesmo depois saiba conviver com os seus munícipes sem rancores. A isto chamo politica saudável.

De OLima a 30.12.2006 às 21:58

"Sabem onde se fala fala fala e não se diz nada? Sabem sabem?" - Por estes lados também é assim. Regam imenso sobre coisa nenhuma e sobre as coisas com substância revelam-se ignorantes ou esquecidos our distraídos.
Boas saídas e melhores entradas! Abraço.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...