Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Dezembro 2006

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Pesquisar

 


Paragem do "BUS" cont.

Segunda-feira, 04.12.06

Aprecio muito o facto de 4 dias depois de eu ter feito este inofensivo post, a paragem do “BUS” foi contemplada com uma mísera lavagem com tinta aquosa, com uma diluição de 50% de água! Como a imagem nos mostra as grafites ainda estão por lá, não sei se foi por falta de tinta, ou se, se trata de mais um trabalho artístico de algum funcionário da “billa” onde se salienta a marca de água. Se nos afirmarmos bem na imagem verificamos que ainda está escrito por baixo (Amo-te Liliana), também pode ter sido factor relevante para o pintor ter deixado esta mensagem visível, pois trata-se de uma mensagem que transmite uma declaração de amor.

Colocando pinturas e declarações à parte, continuo sem perceber como se instala uma paragem de autocarros num local daqueles! Dá a ideia que os autocarros estacionam de traseira e as pessoas entram pela mala. Na minha maneira de ver nestas pequenas coisas existe de facto uma falta de visão de quem quer mostrar que sabe fazer alguma coisa e no fundo, quando manda fazer, só faz “cagada”. Ora vejamos, o autocarro para receber as pessoas deve acostar à paragem lateralmente, se o fizer tem que parar por cima do passeio, ou então como eu já disse as pessoas entram pela mala. Voltando à imagem também se verifica que passados 18 dias a paragem continua sem o banco, tendo ficado lá os suportes, talvez para algum distraído tropeçar e "malhar" no chão! Mais uma vez a higiene e segurança é posta em causa! Se não era possível concluir fechavam a paragem para não ser utilizada. Também podemos verificar pela imagem que iniciaram obras junto da dita paragem que devem ser sinalizadas, o que não está a acontecer. Resultado tudo que se vai fazendo por esta “billa”é com base na incompetência!


Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por K.D.(BlogBoss) às 08:00

8 comentários

De chuva a 04.12.2006 às 09:21

Bem, temos sempre de tomar em consideração o factor crise, dada a crise a tinta tem de ser poupada. E realmente tapar uma declarção de amor, pelo amnor de Deus, deviam ter deixado um coração por pintar onde tem Amo-te Liliana. É a minha opinião. Quanto á incompetência não é novidade nehuma.

De Anónimo a 04.12.2006 às 19:09

Infelizmente nem para uma lata de tinta decente os tipos têm dinheiro, estão mesmo falidos. Aquela paragem ali foi feita a pensar mas mudanças, pois em Arrifana faz-se não se acaba depois n está bem volta-se a mudar, volta-se a fazer e acaba por ficar sempre tudo mal.

De Eu a 04.12.2006 às 20:05

Pelo menos já tem a cara lavada, melhor que nada.

De Anónimo a 04.12.2006 às 20:49

Mal lavada! Mais valia deixar estar como estava, pelo menos tinha arte!

De Indignado a 04.12.2006 às 22:45

Quando chove os miúdos para entrarem no autocarro apanham uma molha daquelas que até chega aos ossos, isto porque a paragem não está a fazer nada naquele sitio. É mais uma obra de algum Engenheiro de "caca", que tem cabeça mas não para pensar, mas sim para fazer merda ", é pena que não sejam os filhos deles a levarem com a chuva no corpo.

De Anónimo a 05.12.2006 às 14:33

Se fosse só a molha, são os empurões para entrarem primeiro, depois os guarda-chuvas não se podem abrir, a confusão instala-se e sabem como é a canalha junta, o problema é que são os pais quem pagam a conta da farmácia. Se a paragem estivesse bem feita não se molhavam tanto, pelo menos os que não se querem molhar, porque também há os que querem é dar nas vistas.

De Eu a 05.12.2006 às 14:42

Sim, concordo com o indignado não é uma obra bem feita não senhor, deviam pensar melhor antes de fazer seja o que for, as crianças e jovens é que pagam a factura com o corpo.

De Atento a 07.12.2006 às 20:36

Boa Sr. Kaska , é assim mesmo, vamos a pôr a boca no trombone e obrigar esta gente a fazer alguma coisa. Sabem tão bem alcatroar estradas e passado uns meses abri-las e depois voltar a tapar buracos e gastar mais alcatrão em remendos e não sabem desmanchar uma paragem importante como esta e voltar a faze-la em sitio correcto?

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...