Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


Ele foi "burlado"...!

Segunda-feira, 23.10.06

Ó Aurélio, afinal como é que é? Andas a enganar a malta? Passeias-te numa motorizada e tens dois popós? És cantoneiro da JFA e tens um Mercedes e um Opel? Afinal foste ou não foste enganado? Assinaste documentos e entregaste a folha de vencimento às ninas para quê? Com certeza esperavas algo em troca desses teus favores, mas a coisa não correu de “feição” e agora, vês-te a braços com um problema do tamanho do mundo. Bom, pelo menos estás conhecido aqui pelas bandas, e dizer-te algo como “esta que te sirva de lição” não vai valer de muito, uma vez que a procissão ainda vai no adro.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ppaparazzi às 12:30

8 comentários

De Anónimo a 23.10.2006 às 14:42

Como diz no Terras da Feira, se ele recebeu os documentos ( livrete e registo de propriedade) do Mercedes , nada melhor que o dar como roubado. Não tarda nada à contas destas merdas vamos ver o Aurélio no seu mercedes e como não tem carta a JFA ainda lhe arranja um chofer .

De MC a 23.10.2006 às 18:02

isto é verídico ??

De Anónimo a 23.10.2006 às 19:56

Sem dúvida, mais que verdade, o pobre do homem é um desgraçado e conseguiram iludi-lo de forma a comprarem n de cenas no nome dele. Agora está metido numa alhada do caraças.

De anonimo a 23.10.2006 às 22:20

Pelo que eu sei de desgraçado esse sr Aurélio nao é assim um pobre como querem fazer querer. além do salário que ofere na Junta ainda recebe uma pensão de viúvez, se não paga água, luz, telefone, gás, e ainda por cima come no Centro Social e vive da caridade digam-me lá onde está aqui a desgraça?
Copos a mais... Tabaco....E agora uma grande falta de sentido de oportunidade da parte daqueles que dizem que o querem ajudar ( Junta e Centro Social).! Onde estavam eles antes de tudo isto acontecer?

De Anónimo a 24.10.2006 às 09:00

E será que ele antes de assinar o que quer que fosse se aconselhou com alguém? Não terá ele assinado a troco de algo? Tanta culpa tem neste caso a Junta, como o Centro Social como qualquer um de nós, ou não será assim? Pior que a miséria social é sem dúvida a pobreza de espírito, e é perante isso que nos situamos, sem qualquer tipo de dúvidas.

De Anónimo a 24.10.2006 às 17:33

Agora que se amanhe com o sarilho que quanto a mim não vai dar em nada.

De Anónimo a 24.10.2006 às 19:41

Hoje em dia com toda a tecnologia que se encontra disponível na Internet (software para elaborar os recibos de vencimento) torna-se muito fácil fazer falsificações, digo isto porque trabalho com créditos e já passaram pelas minhas mãos alguns documentos falsos que a primeira vista não o são, documentos esses que já se encontram na posse da polícia. Dessa documentação faziam parte não só os recibos de vencimento como também os B.I., os contribuintes e o IRS.
Quem vinha pedir o crédito vinha sempre acompanhado por outra pessoa. Veio-se mais tarde a descobrir que quem pedia o crédito eram pessoas toxicodependentes ou que moravam na rua e que de certa forma eram aliciadas a isso.

De Anónimo a 25.10.2006 às 09:22

E que tal a Polícia e Bancos irem falar directamente com as duas vigaristas (mãe e filha)? Era capaz de dar resultado. Quanto a ele, se bebesse água, também seria capaz de ser bem melhor. E deixem que vos diga, a troco de que é que ele assinou os documentos? Sim, não os assinou pelos lindos olhos das senhoras. Terá havido alguma troca de favores? Vá-se lá saber o quê e o porquê. Como dizia o meu padrinho "quem as arma que as desarme".

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...