Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


A ARTE DE BEM MENTIR

Sábado, 21.10.06

Será que mentir não é pecado?

Os nossos leitores mais atentos às politiquices do nosso Presidente, bem se lembram desta lenga-lenga, que já se ouviu há vinte e muitos anos, aquando do seu primeiro mandato!...Será que desta vez vai ser mesmo?

Tenho dúvidas porque o nosso presidente mente tantas vezes,   que já não dá para acreditar, ele mente no saneamento, nas escolas, nos orçamentos... ele mente em tanta coisa!... E você vai acreditar?     

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por shalka às 18:48

5 comentários

De Anónimo a 21.10.2006 às 19:56

Sim que ele é mentiroso todos sabemos, mas vamos lá esperar para ver, também agora não custa nada esperar mais uns meses para confirmar.

De MC a 21.10.2006 às 20:48

Não conheço o individuo mas se já está no poleiro á vinte e tal anos e continua com o mesmo blá blá .............. meus amigos então vão mas é lutando para que se substitua o galo.
Aqui já vamos com os vinte e tal anos e ............... é ir lutando e pouco mais.

De Anónimo a 21.10.2006 às 22:09

Olhem o país que temos - O Ministério das Finanças garantiu este sábado que os aumentos dos salários dos membros do Governo serão idênticos «ao que vier a ser fixado para a Função Pública». Ou seja função pública 1,5% é o que querem e ministros 6,1% - serão idênticos , estão a ver o que quer dizer idênticos ? Os vossos dicionários devem ser iguais ao meu, mas os do governo não.
idêntico = cuja natureza não muda, que se conserva sempre igual.

De Anónimo a 23.10.2006 às 10:57

É disto que o pobo gosta, de ser enganado. Mas alguém na sua perfeita consciência que mínimamente perceba alguma coisa de obras acredita que em três anos seja possível resolver o problema do saneamento da Feira? Mas qual saneamento? O básico, nunca, o financeiro, apenas em parte. Com os problemas financeiros que as Cambras têm, acabando este quadro comunitário de apoio, até logo se nos virmos, é que o novo quadro comunitário não prevê apoios ao saneamento básico.

De Anónimo a 23.10.2006 às 15:07

Saneamento, sabem o que isso é? Não sabem? Eu explico. É vocês pagarem na factura do fim do mês uma cena que diz saneamento, e deixarem a vossa "merda" ir nos canos da "Cambra" e não se preocuparem para onde ela vai. Ou melhor pensarem que a "merdinha" se dirige à ETAR para ser tratada e deitada ao rio, já com um cheirinho mais agradável, pelo menso é para isso que pagam. Agora todos sabemos que a dita cuja vai parar ao rio sem se lavar. Isto é para quem já tem os caninhos do saneamento, porque os que não têm, o processo é: -Pagar para o camião da "merda" vir buscá-la à sua fosse e depois ir despejá-la ao rio, sem se lavar na mesma. Paga "pobo"

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...