Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


Kaska & Deskaska

Quarta-feira, 18.10.06

Quando criei este Blog, foi com a intenção de contribuir com informação relevante relacionada com o concelho de Santa Maria da Feira e em especial Arrifana.

Somos uma equipa com vários elementos alguns dos quais eu desconheço, mas que têm contribuído com informação valiosa para o desenvolvimento do nosso concelho. Efectivamente têm aparecido por cá algumas pessoas a comentar com o único propósito de desequilibrar o bom funcionamento da equipa. Não o conseguiram, nem o vão  conseguir, pois quando avancei com este pequeno projecto tomei algumas decisões iniciais que por si só vão garantir o funcionamento do Blog. Mesmo que algumas pessoas pensem que conhecem um ou outro elemento do Blog, provavelmente estão a fazer alguma confusão, no entanto cada um é livre de dizer o que pensa.

Muito se tem dito acerca de nós, nomeadamente, alguns comentadores têm vindo a tentar publicar nos comentários alguns nomes de pessoas que nada têm a ver com o Blog, simplesmente uma ou outra pessoa que tem enviado assuntos importantes e nós publicamos.

Não vale a pena tentarem, pois eu sei muito bem quem tem feito estas tentativas, não vou ficar com algum tipo de rancor, mas só tenho uma opinião acerca dessas pessoas. (Não sabem construir um futuro, nem para si próprios, nem para os outros) só têm na mente uma função destruir o que os outros constroem.

Tomo neste momento a decisão de conjuntamente com os moderadores não permitirmos que abusem, nem de nós nem das pessoas que por aqui passam e deixam comentários com mais valia para o conhecimento e desenvolvimento do nosso concelho.

Tomo também a decisão de moderar todos os conteúdos dos comentários, para assim dissuadir aqueles que nada cá vem fazer.

Somos livres de fazer os nossos comentários e quem o quiser fazer pode continuar dentro da normalidade. Os comentários vão ser colocados on-line diariamente após nossa aprovação.

 

 

Cumprimentos e bons coments

Kaska

Autoria e outros dados (tags, etc)

por K.D.(BlogBoss) às 19:30

7 comentários

De Anónimo a 18.10.2006 às 22:56

Ainda bem que alguem colocou um travão. Já estava a ser uma feira dos 4, anda aí muita gente que só quer estragar, que digam coisas que tem a ver com os posts. Estou convosco.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...