Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


Ratos escolares

Segunda-feira, 16.10.06


A semana passada uma  turma desta escola, quando se preparava para a aula de educação física, foi surpreendida por um aluno estranho nos balneários.  Aluno esse que não usava equipamento adequado à aula, mas também não precisou, de tão estranho que era fugiu com medo das meninas….hahahaha…a verdade é que deveria ser o contrário, mas talvez por já ser habitual o aparecimento destes bichinhos por lá, os alunos já não os temem. Estou a falar de ratos, aqueles bichos com pelo e rabo comprido bem nojentos e pegajosos. Não são os ratos dos computadores, esses ainda não se passeiam pela escola, são mesmo ratos a sério. Este rastejante fedorento, após ter sido apanhado por uma funcionária, teve direito a ser exibido ao professor e alunos que o tinham visto ainda com vida.

Estou profundamente chocado por tanta indelicadeza…”Oh Guigui não teria sido melhor fazeres um velório ao bicho?”. “Olha que ainda podes ir a tribunal por homicídio qualificado, isso é crime”.

Os pais e encarregados de educação já sabiam que não existem cobertos para os alunos não apanharem chuva enquanto se deslocam para o pavilhão, que não existe um coberto para se abrigarem da chuva quando esperam pelo autocarro, que as portas das casas de banho não têm puxadores, etc…tudo isto já todos sabíamos, mas existirem ratos numa escola, é demais, “Guigui acorda e levanta o rabo da cadeira do poder e mexe esses braços, ou será que só sabes berrar alto para os profs.??”. Podes ser surpreendida por uma inspecção sanitária, queres?

Lembra-te que no próximo ano vais a votos, será que ficas??

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por deskaska às 22:10

9 comentários

De Mikey Mouse a 17.10.2006 às 09:02

“Guigui acorda e levanta o rabo da cadeira do poder e mexe esses braços", sim vai apanhar ratos, sem dúvida, os funcionários da escola que ocupem a "cadeira do poder" (tenho de descobrir onde fica essa cadeirinha) e tu tens que apanhar os bichos com rabos esquesitos e fedorentos. Vê lá ó "Guigui", olha que a tua recondução à "cadeira do poder" depende da quantidadde de ratos existentes nessa escola. Tou siderado.....!!

De Anónimo a 17.10.2006 às 09:32

Infelizmente ratos há em todo o lado, destes com uma simples desratização o problema fica resolvido. Agora com os outros (tipo Guigui) os ratos maiores isso é que já se torna mais difícil.

De MC a 17.10.2006 às 12:01

Também existem ratoeiras para os ratos grandes.................

De Anónimo a 17.10.2006 às 17:56

Parabéns pelo post pois é é da máxima importância comentar estes casos tão graves. Tenho um filho nessa escola e desconhecia este tipo de situação mas vou estar atento, muito obrigado deskaska.Infizmente não é só na escola que existem este tipo de bichinhos porque eu era frequentador da dita tasquinha na feira dos 4 e reparei que estes roedores também passeiam nessa dita cabana.

De rato a 17.10.2006 às 19:21

Ó Deskaska estás tão preocupado com os ratinhos porque é que não vais lá pôr ratoeiras? Ou melhor um cartaz no portão a alertar para esses novos alunos rsrsrsrsrrsrs

De Tono F. a 17.10.2006 às 21:05

Afinal até neste blog anda um "rato", que onde pára para comentar alguma coisa, acaba por não dizer nada. Para este senhor que tem vindo a fazer comentários que não dizem nada, eu só tenho uma coisa a dizer: não comente nada porque ainda não conseguiu dizer nada.

De Angel a 18.10.2006 às 22:03

(Rato)...Se tivesses um filho nesta escola e soubesses que tipo de doenças estes bichos transmitem, talvez não falasses assim...

De MC a 17.10.2006 às 21:43

Tadim .......... :P

De Suzi a 18.10.2006 às 18:55

Estes bichos são nojentos ...

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...