Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


Um atentado à saúde pública.

Sábado, 14.10.06
Recebido por Email em 13-10.2006

Esta é a imagem de uma munícipe de Arrifana, que  para além de não ser contemplada com uma habitação social a que tem direito como qualquer outro munícipe carenciado, está a ser marginalizada num casebre degradado e rodeado de entulho e águas poluídas conforme as  imagens nos documentam. É lamentável que os nossos responsáveis autárquicos que vivem nos seus mais luxuosos aposentos, não sintam um pouco de vergonha de ter seres humanos a viver  em condições desumanas, mantendo  um rio poluído com cheiros pestilentos e nauseabundos! … Um atentado à saúde pública.    

Autoria e outros dados (tags, etc)

por K.D.(BlogBoss) às 11:00

9 comentários

De Batata a 15.10.2006 às 08:55

É inacreditável, que uma campa comprada há anos por esta senhora tenha sido agora descoberto que afinal tinha sido também comprada por outra pessoa, incrível. Azar da Guida tola, quem morreu primeiro teve mais sorte, foi para um lugar melhor. Mas o problema aqui é como se justifica que uma campa tenha sido vendida duas vezes? Será que lhe devolveram o dinheiro? Se assim foi, menos mal, agora se lhe deram um lugar (campa) qualquer, num canto qualquer sem nenhuma explicação, isso não, chama-se a isto "roubo". Uma autarquia tem de ser séria, temos de confiar, para isso tem de haver transparência, o que me parece não ser o caso.

De Anónimo a 16.10.2006 às 10:39

Há provas? Eh pá de que estão à espera para as mostrar a quem de direito? Quem erra tem de ser penalizado pelos erros que cometem. De uma vez por todas ponham-se os nomes certos às coisas. É verdade que ela comprou a campa? Se assim foi tem de ter com ela uma prova qualquer, se tem essa prova as coisas não se resolvem com a devolução de dinheiro, porque 40 contos há uns anos atrás não valem o mesmo hoje. Uma Junta jamais poderá vender o mesmo bem a duas pessoas, se o fez rua com quem fez isso, porque é incompetente além de mal intencionado. Provas na mesa, incompetentes na rua. Em tudo na vida tem que haver seriedade.

De Anónimo a 16.10.2006 às 14:04

Pois é o pior é que se esta a lidar com alguém idoso que não confia em ninguém, o que é normal. Acho que a família devia pôr mãos ao caminho se realmente é verdade.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...