Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


Sinais do Tempo

Terça-feira, 03.10.06


Para além de estar degradado, estou a ficar escondido. A minha funçaõ deveria ser informar, mas neste estado preciso de me reformar.

Tal como o meu amigo de cima, eu deveria informar algo, mas como não vejo nada... fico escondido até ser substituído.

Meus amigos, é tudo muito bonito, mas acaba por ser feio, encontrarmos na mesma rua em sentidos opostos, dois sinais que deveriam ser bem visíveis, neste estado de degradação. Nesta rua existem duas escolas, a função destes sinais deveria servir para os automobilistas de aperceberem delas. Dificilmente alguém os conseguirá ver, muito menos saber o seu significado. Será que só eu consigo ver isto?

E vejo tudo isto com olhos de ver, sem óculos...
Para os interessados: estes sinais encontram-se na Rua Afonso de Albuquerque.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por deskaska às 16:57

9 comentários

De MC a 03.10.2006 às 17:58

É como algué me disse sobre os sinais cá nna ilha ... " estes assim são para os curiosos, saem do carro e vão matar a curiosidade para saber o que representam"

De Anónimo a 03.10.2006 às 19:12

Em primeiro lugar parabéns pelo post,muito infirmativo,em segundo lugar não é necessário sair do carro, é preciso andar atento na estrada,sr mc.

De Anónimo a 03.10.2006 às 19:40

De facto na bila há montes de sinais sem sinal e montes de sinais a jogar às escondidas, cortem as ervas os arbustos e pintem as tabuletas...

De Anónimo a 03.10.2006 às 21:12

E diz o nosso boss. Nem sequer há dinheiro para passear os nossos velhos. foi com grande tristeza que o disse...mas agora pergunto eu!... Para quê tanta festa o ano passado??? foi para ganhar a possibilidade de garantir um novo ciclo de desenvolvimento??? Onde é que ele está??? é pena que os Arrifanenses tenham andado a dormir tantos anos, e tenham apostado em tamanhos mentirosos e comedores, acordem, acordem, não se deixem enganar.

De MC a 03.10.2006 às 23:39

Andar atento na estrada com atenção aos outros carros não aos sinais porque se forem todos como este vc bem que pode ir com a máxima atenção que não vê a informação( só se tiver a visão do miúdo do Smallville) :)

De Anónimo a 04.10.2006 às 00:02

Olá a todos, ao ver coisas destas, mais me parece um caso de desmazelo total pela freguesia. Os conteúdos aqui postados na sua maioria apontam desmazelo total por parte das autoridades competentes. Mas também é verdade que os populares podem dar uma ajudinha, se não querem cortar os arbustos que numa grande parte são propriedade dos mesmos, então que comuniquem à junta para o fazer. Setodos colaborarem em vez de criticarem, vão certamente conseguir um pouco mais de qualidade em quase todos os casos aqui publicados. Continuem com bons posts, um abraço.

De Anónimo a 04.10.2006 às 08:54

É verdade sim que muitas vezes os proprietários não cuidam da boa aparência dos seus arbustos deixando-os chegar a um ponto destes. Mas também é muita falta de competência dos funcionários da Junta de Freguesia verem isto e não fazerem nada. Será que só são pagos para limpar valetas? Eu acho que um cantoneiro quando anda a exercer a sua função, deve zelar pela boa visibilidade da sinalização, quando ela está encoberta por arbustos ou ervas.

De Anónimo a 04.10.2006 às 09:10

Eu não consigo compreender o estado de perfeito desmazelo a que está votada a nossa Terra (sou Arrifanense e é assim que a trato). Os empregados salvo erro são dezoito, os membros da Junta são cinco, ainda é preciso ter um Encarregado Geral? Então o que andam cinco (5) membros da Junta a fazer? Então o que anda o Encarregado Geral a ver? Então o que anda um Presidente da Junta a "tempo inteiro" a fazer? Não compreendo e gostaria que me explicassem tal como diz a outra "como se fosse muito burro".

De Anónimo a 04.10.2006 às 15:17

Sem dúvida nenhuma que a nossa vila é um desmazelo, ninguém cuida de nada, é verdade que os empregados só limpam valetas, é verdade que o presidente da junta a tempo inteiro nunca sai do gabinete para andar por aí a ver o que vai mal, é verdade que o encarregado geral nem mandar sabe, porque se soubesse distribuía bem o trabalho...agora se realmente não têm pessoal suficiente, se o trabalho é muito, que peçam ajuda ao centro de emprego que anda a pagar subsídios para as pessoas coçarem os ....

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...