Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2006

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


O ARRIFANENSE EM ALTA

Domingo, 24.09.06

 O nosso "C D A" está em alta vejam como as coisas são, dois jogos, duas vitorias ao contrário da época passada que quase chegou ao fim do campeonato sem ganhar. Mas para que as vitorias aconteçam como estão a acontecer foi preciso apostar mais na juventude, parabéns Arrifanense. Só é pena que o nosso clube seja esquecido, dos apoios financeiros das entidades competentes, e por esse motivo os jovens, até os equipamentos tem de comprar. É esperado que a nova direcção tente inverter  esta situação, e que aproveite bem os lucros da Tasca renovada, mesmo na ilegalidade os Arrifanenses vão tolerando em beneficio do Arrifanense

Autoria e outros dados (tags, etc)

por shalka às 20:10

18 comentários

De Anónimo a 25.09.2006 às 16:30

Vamos lá a informar como deve ser. O Clube não está esquecido dos apoios, simplesmente de onde eles poderiam vir, não vêm porque estão todos cativos à ordem das Finanças e isto já lá vão quatro anos o que equivale por dizer que aproximadamente 150.000€ estão cativos na CMF à ordem das Finanças.

De Anónimo a 25.09.2006 às 20:12

E estão cativos porquê, ora vamos lá a dizer, há quem não saiba...dividas...

De Anónimo a 25.09.2006 às 23:40

E alguém se lembra dum tal qualquer coisa "Camacho" que era presidente do Arrifanense e trabalhava nas finanças na Feira? E alguém se lembra do que esse indivíduo fez? E porque é que ele está a ser julgado em vários processos por dívidas ao fisco? Dívidas contraídas pelo Arrifanense por desvios das receitas do IVA e que esse tal de "Camacho" era responsável. Penhoras umas atrás das outras, esse cromo acaba por ser transferido da repartição da Feira para Esmoriz e a história continua. Alguém que a complete...

De Anónimo a 26.09.2006 às 10:17

Não se meta aqui o nome de pessoas que nada têm a ver com isto. Não se trata de nenhum Camacho mas sim de Mário Pinho que neste momento está na Direcção Distrital de Finanças de Aveiro.

De Anónimo a 26.09.2006 às 12:22

Afinal o artista já está em Aveiro, mas desloca-se com frequência ao tribunal da Feira. Mais uma situação esquesita, transferido de repartição em repartição, é o maior responsável pelo estado do clube, e continua a exercer um cargo que não sei qual é nem me interessa na função pública (continua ligado às finanças). Esse Mário Pinho com toda a certeza que tem as costas bem guardadas ou então há muito boa gente envolvida com ele neste processo todo. Podem continuar a história...(um à parte, eu vi-o há bem pouco tempo atrás a sair da sala de audiências no tribunal da Feira com alguem também de Arrifana e que até já foi vereador na câmara).

De papagaio a 25.01.2009 às 14:36

oh meus grandes ignorantes....não falem do que não sabem...estou quase como uma pessoa disse aqui no blog....que o Mário Pinho foi um Homem...ao contrário de certos petulantes e teóricos bem falantes...uns tais jornaleiros....sim não são jornalistas...que quando abrem o bico só sai ar....
Se esses ilustres se quiserem retratar eu também o farei....
Mais uma vez essa terra é pobre pelas gentes que tem......

De Anónimo a 26.09.2006 às 15:32

Para esclarecimento e para que não se criem mais suspeições sobre o que já deixou de ser suposto, uma coisa são os débitos do CDA ao Estado e por esses o então Presidente do Clube respondeu, foi condenado e está com pena suspensa, outra coisa foram os processos de alegadas facturas falsas em que estavam envolvidas firmas como Constantino Mota, Somacal, Recor, Caupel e outras, cujos processos foram sendo sucessivamente ganhos por todas as empresas, já finalizaram e foram todos julgados improcedentes e nesses processos foram arrastados antigos dirigentes e o próprio Clube, contudo foram todos inocentados. Mantém-se porém em aberto a dívida de IVA e Segurança Social ao Estado e é este processo que impede que o Arrifanense possa receber qualquer tipo de subsídio.

De anonimo a 27.09.2006 às 22:29

Caros amigos,não sou nem pretendo ser advogado de defesa de Mario Pinho nem ele precisará disso mas uma coisa tem de ser dita, se ele errou erraram grande parte dos adeptos Arrifanenses, é facil apontar um culpado mas não se esqueçam que todos queriam vêr o Arrifanense "bem alto" ...mas isso tem um preço, Mario Pinho correu um risco bem alto que lhe custou muito ...e podera estar a custar, mas na hora do julgamento foi um "Homem" ao inocentar todos os que o acompanharam ao longo dos anos, que estiveram com ele assumindo unicamente a culpa já que a administração do clube era de caracter presidencialista, mas poderia não o ter feito mas assumiu, dezenas de directores foram constituidos arguidos mas ninguem ficou culpado por motivo da palavra de um homem que assumiu a sua responsabilidade como um comandante que não abandona o seu navio.

De Anónimo a 28.09.2006 às 09:39

É efectivamente verdade o que aqui é dito. Cometeu muitos erros, é verdade, mas também realizou obra e isso não pode ser questionado, ao contrário da forma utilizada, esta sim poderá ser questionada.

De Anónimo a 28.09.2006 às 09:55

A forma como as coisas "obras" são ou foram feitas pelo Sr. Mário Pinho e o facto de ilibar empresas e pessoas de situações criadas por ele em nada enaltece a sua pessoa. Era sua obrigação fazê-lo. Se um clube de futebol é gerido como uma qualquer empresa e o CDA passa por uma situação irremediável , porque não acabar com o clube de uma vez por todas e iniciar-se um novo? Não sei se é possível isto que acabo de afirmar, mas como hoje em dia poucos são os impossíveis! De qualquer forma o mérito vai para todos os que conseguem manter "vivo" nestas condições este clube. Para esses um bem haja.

De Anónimo a 28.09.2006 às 14:25

Concordo. O ser possível criar outro Clube não era uma situação inédita em Arrifana. Já existiu o antecessor do actual CDA, o Sport Club Arrifanense que acabou exactamente por uma situação de dívidas insolúveis.

De Anónimo a 28.09.2006 às 18:47

Afinal este blog sempre tem algo de importante...verifico que se está a descobrir coisas sobre o nosso clube que a maioria dos Arrifanensas não sabiam...a partir deste post publicado no "KASKAEDESKASKA"os Arrifanenses já ficam a saber que as aldrabices já vem de longe, parece-me timbre de Arrifana.

De Anónimo a 28.09.2006 às 23:08

Sem dúvida, com este tipo de comentários consegue-se muitas vezes esclarecer os menos informados nesta matéria. Já agora, como ou quem ficou com o estádio do Arrifanense ? Aquilo foi há uns anos atrás vendido em hasta pública! Ou estou errado nesta minha afirmação? Se sim, agradeço que me corrijam.

De Anónimo a 29.09.2006 às 09:40

O Campo do Arrifanense nunca foi propriedade do Clube, isto porque os nossos antepassados porque não eram burros nenhuns quando aconteceu a primeira história com a dissolução do Sport Club Arrifanense que perdeu o campo do Aliança (onde agora estão implantados os famosos prédios licenciados pelo Senhor Cambra em terrenos de Arrifana) optaram na altura o Senhor Garcia por oferecer o terreno (onde hoje é o Infantário) aos Bombeiros deixando o Clube aí jogar. A situação mantém-se até aos dias de hoje. O Estádio do Arrifanense bem como todas as benfeitorias são pertença dos Bombeiros de Arrifana. Assim como a carrinha e algumas máquinas são pertença da Junta por oferta do Silva Morais que as adquiriu numa haste pública levada a efeito pelas Finanças por dívidas.

De Anónimo a 29.09.2006 às 11:29

Desde já obrigado pelo esclarecimento. Cumprimentos e um bom fim de semana.

De Anónimo a 29.09.2006 às 14:05

Como Arrifanense que sou e me prezo de ser estarei sempre disponível para esclarecer tudo o que souber relativamente a assuntos de Arrifana, e é bom que alguém queira saber para melhor sabermos todos discutir o que nos aflige em Arrifana. Aproveito ainda para dar os parabéns aos criadores deste blog porque muitas das vezes é importante que se fale dos assuntos indepentemente das críticas que lhe estarão associadas, umas mais outras menos correctas, mas é importante que os assuntos sejam abordados.

De Anónimo a 29.09.2006 às 17:10

Conclusão o Arrifanense não tem nada...

De Anónimo a 29.09.2006 às 17:12

Tirando alguns equipamentozitos e o nome conquistado ao longo de muitos anos é verdade não tem rigorosamente nada.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...