Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2006

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


Passeio dos Idosos

Domingo, 17.09.06


Boa tarde caros leitores, cá estou eu de novo para vos informar e alertar que a crise, está realmente instalada na nossa “bilha”. De há uns anos a esta feita, os nossos autarcas começaram por oferecer um passeio anual aos idosos da nossa “billa”, passeio este patrocinado pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia. Pois é, tudo isto era muito bonito, mas era em tempo de vacas gordas, agora que emagreceram, adeus passeio…e como também não é ano de eleições, “tudo o vento levou”…

Só queria deixar aqui uma pequena lembrança aos nossos autarcas. Lembrem-se, nem todos os idosos da freguesia são Presidentes, como o nosso “Darinho” e não recebem reformas chorudas, o pouco que ganham, mal dá para comer quanto mais para passear. Para alguns destes pobres e tristes “velhos” este passeio talvez fosse o único que fariam durante um ano. Espero que um dia os Senhores poderosos não precisem estar à espera das esmolas dos vossos autarcas, porque se precisarem, vão morrer por antecipação.

Estes Senhores do poder, estão a criar um hábito muito feio, retirar à freguesia o pouco que já existe…se bem se lembram o Carnaval foi-se, mas segundo eles por uma boa causa “solidariedade”, agora o passeio dos idosos, já era, este não temos dúvidas porquê…falta de verba suficiente…eu diria antes, dinheiros em mãos ocultas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por deskaska às 15:24

5 comentários

De Anónimo a 19.09.2006 às 16:29

Para o ultimo comentarista, só tenho a dizer o seguinte....que não defenda quem não merece defesa, porque se este ano houvesse eleições, até o nosso "barbas" ia assistir, não será isto verdade? Portanto meu caro amigo exija qualidade de vida para todos os cidadãos, e não só para meia dúzia.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...