Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Arrifana sem fumo branco

Quarta-feira, 23.10.13
[Foto blog Arrifana]
Foi assim que se pensou antes do dia D

"Esta 3ª feira (22 de Outubro) vai decorrer a tomada de posse da nova Junta de Freguesia de Arrifana pelas 21 horas no salão da Junta. O vencedor das eleições foi Delfim Silva e a primeira Assembleia de Freguesia da nova legislatura vai servir para a eleição dos restantes 4 membros da Junta de Freguesia, assim como a eleição da Mesa da Assembleia. A lista do PSD venceu com 907 votos e teve mais 52 votos que a lista segunda classificada do PS. Os 13 elementos da Assembleia estão distribuídos 5 para o PSD, 5 para o PS, 1 para o PND, 1 para a UPA e 1 para o CDS. Além dos membros do PSD, resta saber como votarão os restantes membros. Será que vão viabilizar o executivo através da exigência das suas propostas no orçamento, assim como a auditoria e quem sabe lugares na Mesa da Assembleia ou mesmo na Junta? Ou será que se vão opôr à vontade dos Arrifanenses, votando contra a tomada de posse da lista de Delfim Silva e exigir que o Estado gaste dinheiro noutro acto eleitoral que até pode dar mais votos à equipa de Delfim Silva?
Consta-se que o elemento que recebe mais preces à data é António Belo e que Alcino Monteiro será a pessoa mais disponível para ajudar na solução.
Depois do 13 de Outubro em Fátima, segue-se o 22 de Outubro em Arrifana." In Blog de Arrifana

Pois é. Arrifana não laçou fumo branco, nem o Belo conseguiu ser Nossa Senhora de Fátima. A verdade é que a Assembleia acabou mal começou. Tal como o próprio blog de Arrifana, 100% PSD, afirma parece que vai ser necessário gastar o tal dinheiro noutro acto eleitoral. Aguardemos pela próxima Assembleia, marcada para a próxima 3ª feira às 21h.

Tanta preocupação com os gastos num acto eleitoral e pouca preocupação em explicar aos arrifanenses o porquê de tudo isto estar a acontecer. Não será necessário maior preocupação em saber o que foi feito ao dinheiro de mais de 20 anos? Começo a achar que se está difícil formar "governo" em Arrifana é porque há muito a esconder.
Aceitam-se informações e esclarecimentos aos arrifanenses.

Proposta do Kaska: Membros da Junta - PSD, PS, CDS
                           Mesa da Assembleia - PND, UPA, PSD

Aceitam-se propostas para ajudar o Sr. Presidente da Junta de Arrifana

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 01:14

1 comentário

De Anónimo a 23.10.2013 às 11:31

Os Arrifanenses deixaram bem claro que não querem só o PSD a governar Arrifana…como nós sabemos e toda a gente sabe, cabe ao cabeça de Lista mais votado formar governo no entanto terá de negociar com as outras forças para que se chegue a consenso, o PSD já governou Arrifana quase trinta anos sozinho e vê-se o estado em que a freguesia ficou…por isso os Arrifanenses não os querem lá sós, ficou bem demonstrado nos escassos 16% dos votos, quer queira ou não o PSD tem de ceder, e é a eles que compete arranjar soluções e não à oposição! Que raio de democracia é esta? Será assim tão difícil vergar? A freguesia tem de ser governada, e se o povo assim entendeu vá lá de mesquinhices politiqueiras e juntar à mesa as forças em conjunto e não andar às escondidas a informar o que querem fazer. Arrifana merece respeito e precisa urgentemente de sair do abismo que se encontra, e o principal responsável por esta situação não é mais ninguém se não o PSD.

O seu comentário aguarda moderação.

Resposta

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...